Enquanto eu corria, esbarrei na criatura, tentando escapar rapidamente. Mas o chão cedeu sob meus pés, e eu caí em um mundo completamente novo. A queda me levou a uma caverna resplandecente, onde cogumelos exuberantes irradiavam cores vibrantes - roxos profundos, azuis reluzentes e amarelos radiantes. Sob meus pés, as raízes dos cogumelos se contorciam como patas, e um grande olho no centro de um deles me observava. Levantei o olhar e vi a criatura se afastando da luz emitida pelos cogumelos, revelando sua forma misteriosa.
Cautelosamente, comecei a explorar a caverna, os cogumelos me acompanhando em um espetáculo de cores e brilho. Eles pareciam curiosos, observando cada movimento meu com interesse. No entanto, ao longo do caminho, deparei-me com um enxame de centopeias emaranhadas. Com um pedaço de madeira em mãos, bati no chão, fazendo com que elas corressem em todas as direções, liberando meu caminho.
Subi no cogumelo mais alto em busca de segurança, mas algo inesperado aconteceu: uma fumaça dourada começou a se espalhar do cogumelo, envolvendo-me completamente. O aroma hipnotizante invadiu meus sentidos, e o mundo ao meu redor começou a girar lentamente. Em meio à dança das cores e à névoa dourada, sucumbi ao desmaio, mergulhando ainda mais fundo nesse universo surreal.
ilustrações feitas por canelaa91