• ஜ CAPÍTULO: 1 ஜ •

38 1 0
                                    

— CHEGOU O GRANDE DIA

   Em uma cidade chamada de Nailand, todos comemoravam o último dia do ano.
   E como era de costume, a cidade estava sendo preparada para uma grande festa de réveillon, tudo enfeitado como o povo desse lugar sempre fazia nas viradas de ano.

   E é nessa mesma cidade que vive um jovem chamado Kato Saiam, um jovem bastante otimista apesar de ser meio fechado — meio introvertido.
   Tendo a idade de 22 anos, Saiam é um jovem que carregava os seus sonhos como metas a
serem cumpridas.
  
   Entre esses sonhos ele possuía um desejo ardente de conquistar a garota mais cobiçada da faculdade onde frequentava.
   E na verdade, ele havia feito até uma aposta com um amigo que conquistaria a garota antes mesmo da virada do ano — e ele não poderia perder essa aposta.

   Uma de suas características mais marcantes, era ser muito competitivo em tudo que participava — ele odiava ser derrotado.
  E logo pela manhã, ao abrir a janela do seu quarto e sentir os raios quentes e brilhantes do sol após acordar, ele sabia que agora não poderia falhar.
  
   Essa seria a última oportunidade do ano, caso contrário, ele não só perderia a aposta como também perderia a garota que ele tanto amava e desejava.

“Ah… finalmente… O grande dia se iniciou!
“Hoje é a oportunidade final. E dessa vez eu vou mostrar o meu valor!”, mas ele logo mudou de opinião:
“Até parece… já tentei tantas vezes que perdi a confiança.
“Droga! O pior é que eu to parecendo um retardado conversando comigo mesmo.”

   Saiam era de fato muito apaixonado por essa tal garota, mas devido não ter a melhor das aparências e uma boa condição financeira, ela o ignorava e o tratava com desprezo como se ele fosse um ninguém.
   Como se não bastasse isso, ele vivia disputando o coração da sua amada com um certo rival, um jovem muito mais belo e perspicaz que ele — o nome desse jovem era Siranu.

   E mal sabia o jovem Saiam que nessa mesma noite — na última noite do ano, ele teria problemas com esse seu rival.
   Mas antes do cair da noite, Saiam usou o dia todo para se preparar e fazer a coisa certa.

   Ele foi até uma loja, e comprou um presente para a garota, a qual ele sempre foi apaixonado.
   E na ocasião, ele aproveitou para comprar uma roupa bem estilosa — se apresentar bem diante era o seu objetivo.

   E mesmo não tendo uma boa aparência, a forma como ele se vestiu lhe deu um tom de muita elegância.
  Olhando para um espelho, ele notou que seus cabelos de tom castanho combinaram bastante com o colete de tom marrom que ele usava por cima de sua camiseta.

   Para ele, a noite teria que ser diferente dessa vez, pois ele já havia tentado tantas outras
vezes e falhado em todas elas.
  Agora, olhando para o espelho com seus olhos negros, ele observava a roupa em seu corpo enquanto mantém um único pensamento:

“Vamos lá… Eu consigo, eu consigo, eu consigo", repetia ele incansavelmente em seus pensamentos — e assim foi quase o dia todo.
  
   Saiam estava realmente focado em mostrar para a garota o que ele realmente sentia por ela.

                                     XX

— A NOITE DO RÉVEILLON

   Quando a noite chegou, a pequena cidade de Nailand estava em grande festejo, as ruas estavam todas iluminadas com luzes decorativas, e cheias de enfeites de comemoração.
   Não à toa, era uma cidade muito visitada por turistas nessa época do ano. O mar que rodeava a ilha, movia suavemente as suas ondas que tocavam as rochas causando um som agradável aos ouvidos.

ARCANE ZAYANOnde histórias criam vida. Descubra agora