Sobre a anomalia.
Raça: ... (esqueleto não considerado um monstro por ser um experimento.)
Idade: Não é comentado.
AU: Changetale.
ERRO!!
ERRO!!....
....
....
....
Reiniciando...
Havia tempos que monstros e humanos viviam juntos em paz e harmonia. Porém, a ganância e ignorância dos humanos causou uma guerra que parecia estar acirrada, mas as armas avançadas conhecimento dos humanos fez com que eles vencessem e jogarem os monstros no subsolo os trancando lá.
Os monstros então, não aceitando aquilo, reconstruíram suas vidas aprisionados no subsolo, porém ainda com a vontade e determinação de voltar a viver na superfície como eram antes. Como na história original, são necessárias 7 almas para quebrar a barreira, porém nenhum monstro tinha boas intenções, então o rei teve uma ideia. Como Gasther ainda estava viva e era a melhor cientista de lá, o rei mandou-a criar um protótipo com uma alma incompleta o protótipo seria para armazenar as almas das crianças que eles matassem, assim não tendo perigo que alguém as pegasse..
Quando o protótipo estava feito, ocorreu um pequeno erro com as poções que Gaster usou, ela nunca havia feito tal façanha, então obviamente algo sairia errado, e foi o que aconteceu. O protótipo, ao invés de ser já uma adulta já formada, acabou sendo um pequeno bebê, fazendo Gaster (Nesta AU sendo chamada de Gasterina) cuidar do experimento, nomeando-a de Sansi.
Com o passar dos anos, Sansi foi crescendo e aos seus 3 anos de vida, recebeu uma "Irmã" chamada Papyrus! (O pai era НЕИДЕНТИФИЦИРАНО ИМЕ....)
Sansi tinha uma mãe (Gasterina) e uma irmã, vivia uma vida pacífica e calma..Com o tempo, humanos foram caindo e sempre que um novo humano caía, uma nova cor surgia nos olhos de Sansi, demonstrando que sempre que o tal humano era morto, Gasterina fazia sua filha absorver a alma contra sua vontade.. (O corpo de Sansi já era projetado para absorver toda e qualquer alma mesmo que não queira.) Isso causou uma revolta em Sansi fazendo ela pegar certo rancor de sua própria criadora.
Em em uma discussão com sua mãe no laboratório, Sansi acaba perfurando o peito de sua mãe enquanto tinha um ataque de raiva, no mesmo instante em que fez isso, se arrependeu profundamente e começou a chorar enquanto o seu corpo absorvia a alma de Garterina.. porém, agora não tinha mais volta e ela teria que viver com esse fardo sobre ela e parte da alma de sua criadora consigo.
Muitos anos de passam, Sansi agora estava em constante treinamento com Undyne pois queria proteger Papy, sua irmã, a todo custo, principalmente após aquele acontecimento com Gasterina.
Em uma manhã ensolarada, Sansi estava fazendo uma patrulha pelos portões de saída das ruínas, porém, uma sombra pode ser vista saindo delas, parecia ser um humano .. (A sétima alma necessária..). Sansi, com seu espírito preguiçoso e amigável, decidiu não ataca-lo, pois para ela, parecia ser uma pessoa legal que não seria necessário matar para finalmente desfazer a maldição.O humano, chamado de Frisk, passava pelos monstros sem mata-los, isso deixava Sansi alegre pois sua intuição parecia estar certa e que nenhuma alma precisaria ser sacrificada.. e foi o que aconteceu.
Quando o humano termina sua jornada, finalmente chega na barreira e com ajuda de Sansi, ambas a quebram facilmente, fazendo finalmente os monstros voltarem a superfície. Agora eles teriam uma vida pacífica na superfície novamente, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tale of Sansi..
FanficO que é um pequeno ponto em meio ao vasto espaço tempo e linhas temporais? SANSI! Esta história vai contar um pouco sobre o trajeto de minha personagem, que eu nomeei de Sansi. O que será que o futuro aguarda para Sansi e sua pequena AU?