Em um outro mundo onde se vcs tivessem um relacionamento saudável?+Headcanos meus
AU(moderno)Daki
Ela seria uma estudante delinquente e vc também e vcs eram um casal de encrenqueiros na escola.
Vc faria de tudo por ela e ela por vc desde bater em alguém que fez mal a vc e vc passar cola que vc arrumou com um nerd pra ela.
( Ou vc é um nerd delinquente e dar diretamente a cola pra ela).Gyuutaro
Ele seria também um estudante repentende e vc seria responsável para o ajudar nos estudos.
E todos sabiam do seu namorado " asqueroso" mas vc sinceramente não importava afinal só você sabia Oque Gyuutaro tinha a lhe oferecer de bom.
Kaigaku
Ele seria um estudante gangster, e vcs dois eram um completo oposto mas se amavam muito.
Ele podia ser irritante mas vc se vingava sendo muito pior que ele.
Gyokko
Ele seria um artista famoso que trabalha em uma loja onde ele vende os próprios vasos feitos por eles.
E vc o ajudaria vendendo sua arte também, pode ser desenhos, quadros, bordado, realismo, anime o que vc fazer que envolva arte ele deixa vc vender na loja dele também.
Hantengu:
Sekido: Ele trabalha como assistente administrativo mas só falta ter um infarto de tanta raiva que já passou.
E vc o ajudando como secretaria e esposa dele.
Ele não é tão violento com vc então vc pode o acalmar sem levar borrada ou uma jarrada na cara.
Karaku:
Ele é um estudante no 3° ano do ensino médio e nein ele sabe como passou.
Ele sempre tenta te levar pro msm caminho o único lado bom é que ele não gosta de usar qualquer Tipo de drogas segundo ele, ele acredita que deixa impotente e seu maior medo é de ir precisar de um ( Aizuzinha, Viagra ou qualquer tipo disso).
Urogui:
Esse também é estudante mas do 2° grau e é um atentando na sala de aula, já tentou pegar professoras ( antes de te namorar).
Ele te chama direto pra matar aula pra irem passear pela cidade.
Aizetsu:
Esse é o único que se importa com os estudos, Ele está no 1° ano e se esforçar o máximo.
Vcs se dão bem, não gostam de sair, preferem ficarem em casa e assistirem desenhos juntos.
Zohakuten:
Ele está no 9 ano e é muito ignorante até com vc mais não muito comparado com os outros.
Nakime:
Uma secretária de um mafioso muito perigoso/ empresa muito famosa.
E como vive ocupada raramente vcs se vêem,mas quando tem chance aproveitam o máximo que podem.
Akaza:
Ele é um estudante e trabalha.
Vcs dois trabalhando para terem uma casa juntos.Ele é um excelente aluno apesar de ser muito briguento na escola por não levar disaforo pra casa.
Douma:
Um estudante gangster herdeiro filho de um líder de um culto religioso.
Mas é oque mais comete pecado, e te presentea com coisas caras e é muito grudento com vc.
Kokushibo:
Braço direito dele um mafioso perigoso.
Ele além de ser o braço direito de um mafioso é dono de uma grande empresa que só perde para o irmão.
Ele é um marido que não tem muito tempo pra vc ou seja vcs raramente se vêem.
Muzan:
Um mafioso perigoso que finge ser um professor / outro emprego para não desconfiarem dele.
Mexe com coisas cruéis: tráfico humanos, drogas, armas com o mercado negro, escravização humana e terrorismo.
Ninguém sabe quem ele é o ser por trás de tudo isso.
E poderia até tacar uma bomba em um país só para vê guerra e dor.Com vc é um marido normal que cuida bem de você e ama vc e seus filhos.
Tamayo:
Médica muito famosa que está todo momento trabalhando salvando uma vida.
E vcs duas quando têm folga estão aproveitando o máximo de tempo juntas.
Yushiro:
Um pintor muito famoso e ajudante da Tamayo.
Vcs dois passam muito tempo juntos e sempre estão conversando sobre algo, assunto não falta com entre vcs.
Nezuko:
Ela seria uma estudante da academia Slayer e vcs são do time do Tanjiro.