Live ao vivo

565 53 1
                                    

Pedido:Wiusccp

Ponto de vista S/n:
Estava arrumando a minha câmera para gravar minha live quando Alexia chega-O que está fazendo bonita?-Pergunta chegando ao meu lado e abraçando minha cintura.

-Vou fazer live,quer participar?-respondo sua pergunta e a mesma pensa e acena a cabeça em concordância-É sobre o que?-Fala em tom de dúvida e digo-Eu posso te ensinar a falar algumas palavras em português o que acha?-Digo e ela aceita de boa.

Coloco meu celular em posição de gravação e começo-Ola pessoas,como estão?Hoje não vai ser como as outras lives pois eu estou com minha querida namorada,Alexia Putellas-Digo e a Putellas acena com a mão.

-Hoje eu vou ensinar Alexia português-Digo e percebo nervosismo no rosto da catalã-Não se preocupe meu amor,não vai ser tão complicado-Falo e pego na mão dela em conforto.

-Primeiro:Hoje eu vou para a praia-Falo e percebo a cara confusa dela mas mesmo assim ela fala-Hoje eu vou para a praia?-Diz meio arrastada mas consegue falar perfeitamente.

-Segunda:Eu te amo tanto que meu coração dói de tanto amor-Digo e a catalã tenta dizer-Eu te amo tanto que meu coração dói de tanto amor-Fala mas erra em algumas palavras mas deixo passar em branco.

-Agora a última:Um dia eu vou me casar com você-Falo e ela diz-Um dia eu vou eu vou me casar com você-Diz e pergunta-O que isso significa?-Pergunta em curiosidade e falo-Que um dia no futuro eu vou me casa com você,se você quiser claro-Digo e ela me abraça e sussurra em meu ouvido-Espero que um dia eu chame você de minha esposa.

Voltei e cheguei e aproveitei pra atualizar,beijos na bunda❤️

292 Palavras

Imagines Alexia Putellas Onde histórias criam vida. Descubra agora