Amor em ambos esportes

524 45 4
                                    

Pedido:Wendy9907

Ponto de vista S/n:
Jogar pelo o time de vôlei do Barcelona Feminino foi umas das coisas mais importantes da minha carreira profissional até agora.

Como eu era jogadora do time de vôlei feminino do Barça,fui chamada para assistir o jogo do Barcelona contra o Levante,quando recebi o convite fiquei muito realizada.

Eu estava na área de convidados e vejo algumas crianças,adolescentes, adultos e até pessoas mais velha torcendo pelo time catalã,isso me deixa bem emocionada e com o coração aquecido.

Vejo todas as jogadoras de ambas equipes entrarem em campo todas com um semblante sério digno de um bom jogo.

A partida começa logo depois e o Barça anda vencendo por 2 a 0 o que já é esperado de jogadoras talentosas e promissoras.Diante desse resultado o Barcelona amplia o placar para mais 3 ou seja 5 a 0.

Terminado jogo as equipes se cumprimentam e vão para o túnel,eu sou chamada por alguém para conhecer as jogadoras do Barcelona.

Noto quando chego ao local duas jogadoras Lucy Bronze e nada mais e nada menos do que Alexia Putellas,Bi campeã da Bola de Ouro,o que já me deixa nervosa diante dela.

-Meninas quero que conheçam S/n Alves,jogadora do time de vôlei do Barcelona-Diz um cara que me guiou até as duas que imediatamente me cumprimentam em sinal de respeito.

-Lucy Bronze e essa é Alexia Putellas-Fala a inglesa com seu sotaque forte e eu me viro para olhar para Putellas-Prazer em conhecer as duas-Falo e aperto a mão de Bronze,depois de alguns minutos a mesma sai deixando Alexia e eu.

-Como esta se recuperando da lesão Alexia?-Pergunto e a espanhola diz-Estou indo bem,estou fazendo fisioterapia o que me ajuda muito e também tenho muito apoio das meninas e da minha família-Fala e percebo timidez em sua voz.

Depois de alguns minutos passados percebo que já está quase na hora de ir para meu apartamento,já que eu vou me encontrar com minha irmã e meu irmão que mora em Barcelona.

-Desculpe encerrar esta conversa mas preciso ir embora,precioso me encontrar com meus irmãos,a gente se vê por aí Alexia-Digo para a espanhola e dou um beijo de leve em sua bochecha que a deixa corada.

No final eu encontrei minha pessoa e o amor da minha vida a partir desse dia.

Atualizei depois de milhões de anos,me desculpe vou tentar atualizar mais,beijos na bunda❤️

405 palavras

Imagines Alexia Putellas Onde histórias criam vida. Descubra agora