Capítulo Único

66 6 2
                                    

S/n pov.

Cheguei em casa cansada depois de um dia muito chato de trabalho, a única coisa que eu quero agora é tomar um banho e me deitar, talvez dormir um pouco.

Queria que Danielle estivesse aqui comigo agora, realmente namorar uma idol super famosa não é algo muito fácil, alguns podem me chamar de sortuda, já eu mesma me considero...eu não sei.

Se ao menos a empresa desse um dia de folga pra ela.

Enfim, sou tirada dos meus pensamentos assim que ouço meu celular tocar, foi só falar nela que no instante me liga.

Chamada On.
Danielle - oi amor, como você está?

- cansada e destruída, e você?

Danielle - eu estou na mesma situação, hoje o treino de dança foi muito intenso, nem sei como estou me mexendo ainda

- você deveria tomar algum remédio para relaxar seu corpo

Danielle - enfim, eu não te liguei pra isso, te liguei pra saber se você quer vir aqui amanhã, me deram um dia de descanso

- sério? Isso é ótimo! Podemos passar o dia inteiro juntas, faz tempo que não te vejo

Danielle - seria ótimo se fosse uma semana, mas não vou reclamar

- sim seria, você melhorou meu dia com essa notícia, amanhã bem cedinho eu estarei

Danielle - por que você não aproveita e vem agora?

- está tarde, é muito perigoso andar por sozinha, se contenha, amanhã eu vou

Danielle - traz comida

- bom, eu te amo, tchau

Danielle - também te amo!

Chamada Off.

Nem parece que alguns minutos atrás eu estava falando justamente nisso.










Já era outro dia, de manhã cedo, era mais ou menos umas 7 horas da noite, os passarinhos cantavam e as pessoas andavam pra lá e pra cá nas ruas.

Liguei para meu trabalho avisando que não iria hoje, acabei inventando de ter ficado doente, da pra ver que eu faço de tudo só pra não ir.

Cheguei no condomínio onde Danielle e as outras meninas moram, o porteiro de lá já me conhece e sempre me libera pra subir.

Como se trata de um edifico onde mora um grupo de kpop famoso, sempre esteve rodeado de seguranças por toda parte, por onde você olha tem um cara alto de terno preto parado.

Minji - ah, oi S/n como está? - encontrei Minji ao lado de fora.

- estou ótima, Danielle está?

Minji - sim pode entrar, eu vou ali no mercado comprar algumas coisas que a Hanni me pediu, tchau!

Danielle - amor! - sou recebida por um abraço quente e apertado - Já estava pensando que você não viria.

- eu não podia deixar de vir meu amor, matar a saudade. Cadê as outras meninas?

One Day With You - Danielle MarshOnde histórias criam vida. Descubra agora