SANGUE

55 6 10
                                    

Estou no caminho da escola, estava com um clima frio e com uma sensação estranha, como se algum coisa fosse acontecer.
por mais que todos os dias em Traverse City sejam bem tenso, hoje estava diferente, tava assustador.

Já tinha chegado na escola, vim a pé hoje por que não gosto muito de dirigir, parece que eu não tenho controle sobre o carro.
então as vezes venho a pé mesmo.

Na aula de matemática a Valentina e algumas pessoas não paravam de me olhar, acho que é só pra me deixar envergonhada, vou fingir que não tô vendo.

Valentina: garota, acho que a sua calça tá manchada de sangue ( falou e logo começou a rir)

Emma: aí Deus ( olhei assustada com o que ela falou, porque todo mundo ouviu e ainda estavam rindo de mim)

Não pensei duas vezes e corri para o banheiro, no meio do caminho esbarrei em um homem loiro, alto, vestido com uma jaqueta preta, e com o cabelo bagunçado, bem estiloso.

Emma: desculpa ( que vergonha )

Victor: tá tudo bem moça...?

Nem respondi ele, só saí correndo, cheguei no banheiro, me tranquei na cabine e fui ver a minha calça e sim estava manchada de sangue, tentei ligar pra minha mãe mais só dava caixa postal não sabia oq fazer até escutar batidas na porta da cabine.

Victor: olá, precisa de ajuda?
Vi vc correndo e vim ver se vc estava passando mal

Emma: tô bem, não se preocupe( estou tão nervosa que comecei a suar )

Victor: tem certeza? A minha irmã é da sua sala e ela falou que a sua calça tava machada de sangue, tenho absorvente aqui se precisar ( mano do céu, que sortuda que eu sou, para nao dizer ao contrário)

Emma: moço, eu acho que a sua irmã tá se confundindo ( me fiz desentendida)

Victor: tbm acho que ela se confundiu, mas vou deixar mesmo assim o absorvente caso precise, tchau ( só escutei a porta batendo)

Emma: MERDAAAAAAAAAAA ( soltei um grito tão alto que ele deve ter escutado)

Passei a minha mão debaixo da cabine e peguei o absorvente, coloquei ele na calcinha e logo saí da cabine, me olhei no espelho, respirei fundo, coloquei a minha blusa arredor do meu quadril tampando a mancha, tava tentando criar coragem pra sair de lá, sei que os alunos vão rir de mim de novo, mas lá vou eu.

Aluno: olha lá a sangranta hahahahah

Aluna: que nojo ( até parece que ela não menstrua)

Todos estavam rindo, como se fosse é coisa mais horripilante, escondo o meu rosto com as mãos e vou para diretoria, não podia ficar assim na escola assim.

Emma: olá, Diretora posso entrar??

Diretora: pode sim querida, em que posso ajudar?

Emma: será que posso ir para casa?

Diretora: porque querida? Aconteceu alguma coisa?

Emma: sabe as coisas que acontecem com a mulher? Então aconteceu comigo e agora preciso ir embora ( não sei fala sobre esse assunto)

Diretora: como assim? A sua menstruação desceu?

Emma: SIM, foi exatamente isso que aconteceu ( Deus me tira daqui )

Diretora: aaah minha querida isso é normal, tá precisando de absorvente ou um remedinho?

Emma: não diretora, estou só querendo ir embora mesmo

Diretora: tá bom querida, mas vou ter que ligar para sua mãe vim te buscar ok?

Emma: ok (tô fodida)

Estou esperando minha mãe na portaria, quando vejo um belo carro azul estacionado de frente da escola, já estou me preparando pra levar bronca.

Emma: oii mãe, já vou te explicando o motivo pra mim ter saído mais cedo ( nem me deixou explicar e já foi falando)

Madeline: não precisa se explicar, eu sei que a sua menstruação desce hoje

Madeline: e eu ainda falei pra você levar os absorventes, mas você nunca não me escuta, né ( e eu como sempre, lerda )

Emma: pois é

Ela ligou o carro novamente e partimos para casa, não falamos nada no caminho.
Quando cheguei, já fui direto tomar um banho
A minha calça branca tá toda manchada.

Estou deitada na cama, mexendo no celular só vendo vídeo besta, quando de repente escuto minha mãe chamando pelo meu nome

Emma: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, meu Deus, já tô indo

Mãe: Venha conhecer o novo vizinho

Desci as escadas correndo, fui para o lado da minha mãe e lá estava ele

Emma: oiii... ( falei sussurrando, acho que nem deu pra ouvir)

Mãe: essa é a minha pequena, a Emma, e esse é o Eros ( é o menino mais lindo que eu já vi na vida )

Ele me olhou como se fosse um cachorro que estava a dias sem comer, com o olhar baixo e sombrio.

Eros: como vai Emma? Parece assustada

Mãe: ela é tímida né filha ( disse sorrindo)

Emma: sim... ( falei sussurrando de novo mais que porra )

Eros: percebi mocinha, tá vermelha ( disse sorrindo e tentando me tirar uma risada )

Emma: é... ( Senhor Cristo, me ajuda, estou tão vermelha de vergonha que tô parecendo um pimentão)

Eros: é só isso mesmo, queria conhecer a minha vizinha e você mocinha, meu pai fala muito bem da senhora Madeline ( paii?? )

Mãe: falando no seu pai, ele tbm vai morar aí com você? ( Disse sorrindo feito boba, não tô entendendo )

Eros: vai sim, ele disse que tá muito ansioso para vim logo, morar desse bairro trás muitas lembranças

Eros: é isso foi um prazer conhecer vocês, mas já vou indo, por que estou cansado da viagem

Mãe: o prazer foi tudo meu, tenha uma ótima noite Eros, da tchau menina ( disse sussurrando para mim )

Emma: tchau, tenha uma ótima noite ( obrigada meu deus, eu falei alto pra ele ouvir )

Eros: obrigada mocinha ( falou sorrindo, porra que sorriso lindo, é de derreter qualquer uma )

Minha mãe fechou a porta e se virou pra mim.

Mãe: que menino bonito não acha?

Emma: é da pro gasto, mais por que tá falando isso ?

Mãe : nada, só falei que ele é bonito, eu percebi o jeito que ele te olhou...

Emma: para mãe, que besteira ( será que tem um buraco pra me enfiar? )

Mãe : te olhou com desejo, e olha que é a primeira vez que voces se ver ( porque as mães são assim? )

Emma: não me olhou não, isso é coisa da sua cabeça, o cara nem me conhece direto, já chega desse assunto. Vou dormir porque amanhã tenho aula, e vc mocinha vai dormir tbm ( será mesmo que ele me olhou assim? Ou é coisa da minha cabeça também)

Mãe: hum, vai mesmo, não fica nesse celular não

Emma: aff

Subi as escadas e me deitei na cama, pensativa com o que minha mãe falou, eu acho que nenhum homem me olhou assim com desejo, com fome.
Nem percebi que fechei os olhos e dormi.

-----------------------------------------------------------------------

Não esquecem de votar, amanhã tem mais 🎀

sweet blood Onde histórias criam vida. Descubra agora