07:30 - sexta feira
Acordei, fiz minha higiene e já fui tomar café da manhã.
-------------------------------------------------------------------
Mãe: BOM DIAAA filha... ( tava estranhamente feliz)
Emma: só dia mesmo, acordou feliz ? Oq aconteceu em...?
Mãe: nada menina, Só estou animada pelo trabalho! ( hum )
Emma: você está animada pelo trabalho mãe? Essa é boa viu, sabe nem mentir.
A senhora falta chorar querendo ficar em casaMãe: credo, pode nem fica feliz com o meu trabalho mais né ( disse sorrindo )
Mãe: não se preocupe, eu não vou arrumar um padrasto pra você tão cedo, se é isso que você tá pensando ( falou mechendo no meu cabelo)
Emma: é bom mesmo, viu.
Mãe: mais assim, não vou dizer que eu não esteja conhecendo alguém
Emma: COMO ASSIM?? A senhora não tem o direito de fica com outra pessoa.
NÃO AGORA!!!Mãe: olha aqui garota, eu tô tentando seguir em frente, e você também tem que tentar, se eu quiser ficar com alguém, eu vou ficar, porque sou uma mulher adulta, sei das coisas que faço. TÁ ME ENTENDENDO?? ( Cuspiu tudo isso na minha cara, sem dó nem piedade )
Emma: se você fizer isso nunca mais falo com você, TA ME ENTENDENDO? ( Falei no mesmo tom que ela )
Mãe: garota mal CRIADA!!
Emma: IGUAL A VOCÊ!! ( Soltei um grito, como uma forma de atacar ela, como ela sempre faz comigo )
Não vi nada na minha frente, só empurrei a porta, e sair chorando.
Ela não tem nenhum direito de fazer isso comigo, muito menos com ele!-----------------------------------------------------------------------
*LEMBRANÇA*
Emma: tchau mãe, vou logo pra escola porque não quero me atrasar.
Mãe: tchau, deixa eu te dar um beijo ( deu um beijo no topo da minha cabeça e logo se afastou)
Mãe: vai dirigir?
Emma: não, hoje eu não tô afim
Mãe: ok, eu te amo, viu meu amor, se cuida!
Emma: eu também te amo mãe! Manda um beijo para o...
*FIM DA LEMBRANÇA*
Um pouco de como a nossa vida era
--------------------------------------------------------------------
08:34 - sexta feiraJá cheguei na escola, enxuguei as lágrimas e fui encarar a minha vida miserável.
Já ouvi alguns comentários horríveis sobre mim, mas tô levando numa boa, ou pelo menos tentando né. As pessoas daqui da escola não vão esquecer o que aconteceu tão fácil assim, bela segunda feira hein.
Estava na aula de história, quando a porta da sala bateu, era ele o Eros, estava atrasado.Eros: desculpa pelo atraso ( o professor tava olhando feio pra ele )
Professor: ok, que não se repita novamente!
Eros: pode deixar!
Ele está vestido com uma blusa branca jaqueta preta e com o cabelo bagunçado mais de um jeito charmoso.
Quando ele viu que eu estava lá, já virou o rosto, como se não quisesse me olhar, não entendi nada.