• Capítulo 11•

83 8 0
                                    

- Quem diria que esse dia chegaria - Inko indaga olhando para seu filho.

- Mãe, tem certeza que eu deveria fazer isso? - O moreno apenas olhou para sua mãe.

A mesma sorria, orgulhosa do filho que tinha criado ,sabia que o mesmo não iria decepcionar. Apenas tinha medo do que Hisashi iria transformar o seu filho querido

- Sim eu tenho, você está se tornando um homem meu filho, passou da adolescência para a juventude - Pegou um baú pequeno, com vários detalhes verdes e brancos.

Abriu o baú, revelando uma adaga celestial, feita pelo primeiro e único Deus. A adaga usada para mandar lúcifer para o inferno, e trancar Lilith e os 65 selos no portão do inferno.

- Essa é a- - Encarou a matriarca, que caminhava lentamente até ele com a adaga.

- Essa é a adaga usada para mandar seu tataravô para o inferno. - Encarou o esverdeado - Foi passada de geração em geração, meu pai me deu de presente de passagem - sorriu alegre - Agora eu a entrego para você.

Absorvendo aquela situação, Izuku pega a adaga que sua mãe lhe deu. Feliz com o presente, ele a agarra e a abraça fortemente.

- Muito obrigado mãe pelo presente - Distribuiu vários beijos na bochecha da esverdeada.

- Não perca essa adaga, ande sempre com ela caso os 66 selos sejam rompidos.

- Sim senhora!

- Agora vamos, seus súditos lhe esperam - cruzou seu braço com o de seu filho, saindo do quarto.

Chegando na varanda do castelo, o calor insurdecente que queimava os poros da pele, os demônios parados olhando para cima. Ansiosos e confiantes no futuro Rei.

- Espero que ele seja melhor que o Hisashi - Um demônio qualquer, falou encarando seu amigo

- Ele está em caça ainda?

- Sim, ele disse que não voltaria até encontrar o anjo que lhe traiu - Uma sucubus cruzou os braços,ainda encarando o mero príncipe, que envergonhado aceneva para os que estavam abaixo.

- Não tão rápido! - uma voz grossa e rouca, vindo do portão. Atraiu várias atenções, principalmente da rainha.

Hisashi havia voltado de sua caça interminável, ele havia finalmente encontrado seu anjo traidor. Fred estava na lista de inimigos do de olhos sanguinários.

- Hisashi? O que faz aqui? - Com suas asas negras com mínimos tons verdes, Inko desce até onde seus súditos e seu marido se encontrava. - Você não é bem vindo aqui. Você nunca deveria ter voltado.

- Por favor Inko, me deixe voltar - Se aproximou da esverdeada.

- Você passou 18 anos longe por causa daquele anjo maldito, deixou sua FAMÍLIA de lado por causa dele. E não pense que voltar seria uma ótima opção. - Suspirou fundo, encarando agora, seu ex marido.

- Mas eu voltei, estou aqui devolta. Vim cumprir meus deveres como Rei, ao lado da minha Rainha amada - Sorriu, mas recebendo um tapa em troca.

- Você não é o rei desse inferno, você está banido eternamente desse Reino. - Antes que pudesse voltar para o castelo, Hisashi lhe chamou a atenção.

- Você disse que para poder viver nesse mundo, é necessário matar a autoridade para se tornar a autoridade, não é mesmo? - Seus olhos apenas exclama impiedade e raiva.

- Sim, eu disse. Oque isso tem haver?- Botou as mãos morenas, na cintura fina tampada pelo tecido macio do vestido negro.

Em um ato rápido, Hisashi clava a espada de seu pai que atravessa a ômega. Izuku observava tudo de cima da varanda sem poder fazer nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ômega •Dekubaku•Onde histórias criam vida. Descubra agora