entre brigas e corações

198 13 0
                                    

O colégio era um campo de batalha para Kim Minji e Pham Hanni. Elas eram como água e óleo, sempre se provocando nos corredores e nas salas de aula. Minji, a estudante aplicada e introvertida, e Hanni, a rebelde com cabelos cor-de-rosa e atitude desafiadora.

Mas, por trás das provocações, havia algo mais. Minji admirava secretamente a confiança de Hanni, sua ousadia e a maneira como ela desafiava as regras. Hanni, por sua vez, achava fascinante a inteligência e a determinação de Minji.

Um dia, durante uma discussão acalorada na biblioteca, algo mudou. Minji e Hanni se encararam, os olhos faiscando de raiva. Mas, no fundo, havia uma tensão diferente, algo que nem elas conseguiam entender.

-- Você é insuportável, Hanni - disse Minji, mas sua voz estava mais suave do que o habitual.

-- E você é uma chatinha, Minji. - Hanni sorriu, um sorriso que não alcançou seus olhos.

-- Talvez... mas eu não consigo parar de pensar em você. - Minji se aproximou, seus lábios quase tocando os de Hanni.

-- O que? - Hanni piscou, surpresa.

Minji se inclinou e beijou Hanni. Foi um beijo feroz, cheio de raiva e desejo reprimido. E, de repente, todas as brigas e provocações pareceram insignificantes.

-- Eu te odeio - sussurrou Minji contra os lábios de Hanni.

-- Eu também te odeio. - Hanni riu.

Mas, naquele momento, elas souberam que era mentira. O ódio se transformara em algo mais profundo, algo que nem mesmo elas podiam negar.

E assim, no meio dos livros empoeirados da biblioteca, Minji e Hanni começaram uma jornada improvável. Inimigas que se tornaram amantes, provando que o coração é mais complicado do que qualquer rivalidade.

Não sei se gostei tanto, foi meu primeiro enemies to lovers, mas espero que tenham gostado.

Estou pensando em fazer outras histórias com outros ships no newjeans, qual vocês gostariam???

Entre Brigas e Corações | BBANGSAZOnde histórias criam vida. Descubra agora