OBRA

22 1 0
                                    

Esta será a minha segunda história postada neste perfil, que é uma conta secundária. 'I Will Continue Here' era inicialmente uma one-shot que estava nos rascunhos da minha conta principal. Removi-a do ar com o objetivo de transformá-la em uma história longa.

No entanto, ao acessar o perfil recentemente, descobri que ela e outras cinco histórias simplesmente desapareceram. Consequentemente, o único capítulo que usaria como base para a história também sumiu. Desde já, peço paciência comigo.

Então, vamos para os avisos:

— O propósito desta obra é criar um universo paralelo, que não se adequa à realidade e sem o intuito de ofender qualquer indivíduo.

— Essa história tem conteúdo sensível/gatilhos, ou seja, assuntos que tendem a provocar respostas emocionais de raiva, repulsa, ódio, indignação, revolta, impotência e angústia. Essa história contém: assédio, aborto, depressão, mpreg, violência, gravidez sem planejamento (entre outros).

— Não vou e nem irei me responsabilizar por "efeitos" colaterais, sendo este qualquer que seja, se as pessoas continuarem a insistir quando já chegou ao seu limite!

— Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração.

— Não apoio ou incentivo qualquer ato, ou crime retratado nessa obra, na verdade, tenho é repulsa.

— Não seja um indivíduo pedante, com pouco respeito com a opinião alheia, peço respeito à obra e ao leitor, que aqui tenha o predomínio de educação. Qualquer problema, venha no meu privado e informe.

— Haverá capítulos longos e curtos. Além disso, a história será atualizada gradualmente.

Pontos importantes da história:

— Os protagonistas dessa história serão Jung Hoseok e Jeon Jungkook.

— Além de centrar-se na relação do casal, esta obra terá um foco nas situações cotidianas da nossa sociedade, semelhante ao 'Fogo da Liberdade'.

— A história se passa na Coreia do Sul, nas cidades de Busan e Seul. Inicialmente, a trama terá um foco nos pronto-socorros e na UTI do hospital Seoul National University Hospital e Hospital Wooridul Spine.

— Há uma diferença de idade entre os protagonistas.

— Jung e Jeon já têm uma relação estabelecida, são casados.

— Fluff e Smut.

DESDE JÁ, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E ESPERO QUE SE DIVIRTAM.

— louise.     

I Will Continue HereOnde histórias criam vida. Descubra agora