PRÓLOGO

14 1 0
                                    


Nos corredores silenciosos do hospital, Jeon Jungkook, com os olhos marejados, observava as flores frescas que decoravam o quarto de seu esposo, Hoseok.

Cada dia parecia uma eternidade desde aquela noite chuvosa há quatro meses, quando suas vidas mudaram para sempre."Hyung, eu te visito todos os dias", sussurrou Jungkook, sua voz ecoando no quarto vazio. "As flores são substituídas diariamente, na esperança de que você sinta o amor e a dedicação que ainda tenho por você. A esperança é tudo o que me resta agora."

Enquanto as lágrimas ameaçavam cair novamente, Jeon lutava para manter a compostura. Hoseok ainda não havia acordado do coma induzido, e a dor da incerteza pesava em seu coração.

Além disso, os segredos que guardava o oprimia ainda mais: estava grávido, uma vida que crescia dentro de si, uma promessa de futuro que ele não tinha certeza se Hoseok algum dia veria.

"Mesmo com a esperança que tentamos manter", murmurou Jungkook, "a verdade sobre aquela noite trágica parece escapar por entre nossos dedos. Mas enquanto houver vida, haverá esperança. E eu prometo nunca desistir de você, meu amor, nem do nosso pequeno milagre que está por vir."

Enquanto Jungkook se afastava da cama de Hoseok, seus passos ecoavam no corredor vazio do hospital, ecoando a solidão que o consumia. Cada visita trazia a mesma mistura de esperança e desespero, enquanto ele se agarrava à fé de que um dia seu amado despertaria do sono profundo que o aprisionava.

Enquanto isso, a presença do bebê em seu ventre era uma luz tênue de esperança, uma promessa de vida que mantinha sua determinação acesa, mesmo nos momentos mais sombrios.

Jungkook sentia o peso do segredo que carregava, o medo de revelar a verdade sobre aquela noite fatídica que mudou tudo. Era uma carga que ele suportava sozinho, escondida sob um véu de sorrisos falsos e palavras reconfortantes para os amigos e familiares que o cercavam. Mas, no silêncio das noites solitárias, era a verdade que o assombrava, o medo de que suas escolhas tivessem desencadeado uma tragédia irreversível.

No entanto, apesar de todas as dúvidas e temores, uma coisa permanecia inabalável em seu coração: o juramento de nunca desistir de Hoseok, de lutar por sua recuperação com todas as forças e de dar ao seu pequeno milagre a chance de conhecer o amor de seu pai.

I Will Continue HereOnde histórias criam vida. Descubra agora