Apareceu o que é meu

184 12 0
                                    

Pov Gleisi:

Estava me arrumando para gravar um vídeo de uma entrevista, um vídeo rápido. Me arrumei, enquanto arrumavam a câmera e colocaram um microfone em minha blusa. Ocorreu tudo bem e depois segui com os meus compromissos do dia. Participei de comissões e de algumas reuniões do meu gabinete. Terminei meu dia e fui para o meu apartamento e do Lindbergh. Ele e eu não tínhamos a agenda com compromissos em comum, ele também havia me avisado que chegaria mais tarde hoje. Então cheguei em casa, me deitei um pouco no sofá e depois tomei um banho. Deitei na cama e acabei pegando no sono, só acordei uma hora depois com o barulho do chuveiro. Me dizendo que o meu amor tinha chegado, continuei deitada na cama e peguei meu celular. Vejo que minha assessoria havia repostado o meu vídeo que o PT câmara postou. Desligo meu celular assim que vejo ele atravessar a porta entre o quarto e o banheiro.

Gleisi: oii

•|disse com um sorriso no rosto.

Lindbergh: oi

Um oi seco? O que foi isso? O que aconteceu? Não sei, só sei que ele me ignorou totalmente e saiu do quarto indo para a sala. Depois de algum tempo que eu já havia colocado uma série pra assistir, fui fazer algo para eu comer. Sai do meu quarto indo até a cozinha preparando uma comida junto com um suco de laranja. Voltando pro quarto vejo que Lindbergh estava dormindo com a TV ligada, então resolvi pegar uma coberta para cobrir ele.

Pego uma coberta e volto para a sala o cobrindo e depositando um beijo na sua bochecha. Assim que termino de fazer isso me viro indo pegar minha comida, mas antes disso o Lind acordou

Lind: Gleisi?

Gleisi: Eu

Lind: Já vai dormir?

Gleisi: Não, porque?

Lind: Nada

De novo aquela resposta seca.

Gleisi: Ta bom

Não queria tratar ele assim, mas já que estava me tratado desse jeito. Iria tratar da mesma forma seca.

Pov Lind:

Acho que ela tá brava, mas como eu posso agir normalmente depois de ver que ela tá num vídeo que aparece o sutiã dele. Só eu posso ver aquilo, e agora todo mundo viu.

•|fui até o nosso quarto entrando e vendo que ela estava comento enquanto assistia a série dela. Entro no quarto e apenas me deito na cama me cobrindo e viram de costas. Fingi que estava dormindo, já que ele não conseguia. Ficava pensando naquele vídeo que apareceu o que é meu, onde já se viu isso?

Gleisi: Amor?

•|fico quieto sem dar uma resposta a ela

Gleisi: Ta acordado?

•|resolvo dar uma resposta pra ela

Lind: Estou

Gleisi: Vai continuar me tratando assim?

Lind: Oxi, eu estou normal

Gleisi: Você não tá normal mesmo, tá me tratando mais seco que o deserto.

Lind: Para de ser paranoica Gleisi, eu tô normal

Gleisi: VOCÊ VAI ME CONTAR AGORA O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Ok, ela tá muito brava. Começou a gritar é porque ficou puta da vida.

Lind: quando você parar de gritar nós conversamos

Gleisi: tá bom, o que tá acontecendo? O que eu fiz?

Lind: Não me diga que você não viu, pelo amor de Deus Gleisi. Você viu e eu sei.

Gleisi: eu não sei mesmo do que você tá falando.

Lind: eu vou fingir que você não viu o vídeo que você mesma postou.

Gleisi: o que tem de errado no vídeo? É só um vídeo.

Lind: Nada Gleisi, deixa quieto. Vou pra sala dormir lá. Tô sem vontade de ficar aqui

Gleisi: Amor....

•|Não deixo que ela termine de dizer alemã saio do quarto indo na sala e me deitando lá.

Pov Gleisi:

Do que ele estava falando, não tem nada de mais no vídeo. Quer saber eu vou olhar de novo, será que eu não vi algo ala? Só revendo pra saber.

•|pego meu celular indo no vídeo e revendo ele, começo assistir e não vejo nada de mais. Até que eu vejo o problema desse estresse todo do meu querido namorado, uma simples parte do meu sutiã havia aparecido no vídeo porque tinham puxado de mais a camisa para por o microfone.

Agora que entendo o do porque dele estar agindo assim, deveria estar morrendo de ciúmes. Vamos resolver isso agora.

•|eu estava indo até a sala, vendo ele deitado no sofá

Gleisi: Amor...

Só vi o rosto dele se viram mando para mim

Lind: O que você quer agora?

Gleisi: Nossa, isso tudo é ciúmes?

Lind: Quem tá com ciúmes?

Gleisi: Você, tá na sua cara. Só por causa do apareceu no vídeo

Lind: Lógico, apareceu o que é meu

Gleisi: Seu?

Lind: Só meu

•|vejo ele se aproximando de mim e logo me prensando na parede, ele beijava o meu pescoço e outras partes do meu corpo. Fizemos amor até o outro dia.

————————————🦋———————————
Foi isso, queria postar logo então o hot fica pra outra fic quando eu fizer os próximos capítulos e não podemos esquecer da foto q inspirou esse one shot . E não foi só eu que percebi.

Passei essa fic para aqui, achei melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei essa fic para aqui, achei melhor. Todos os One's que irei escrever ficaram todos juntos, então achei melhor trazer essa fic pra cá também.

One's| Gleisibergh Onde histórias criam vida. Descubra agora