⠀ ✿⃘ㅤִ ─── 𝖻𝖾𝖾𝗅𝗓𝖾𝖻𝗎𝖻

1.1K 75 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤׄㅤ̼ㅤ𐔀ㅤׄㅤִㅤ✭ㅤׄㅤ𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝖿𝖾𝗆.ㅤִㅤ!!

ㅤִㅤ뎋ㅤׄㅤ📓⃝ㅤִ ㅤ̶ ̶ ̶ 𝗌𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾 ⟍ onde beelzebub não consegue evitar-lá.



ÉDEN sempre cultivou as melhores maçãs.

É um fato conhecido em todo Valhalla. Samael sempre adorou arrastar você até lá com ele para colher (ou melhor, roubar) maçãs com seus amigos, Lúcifer e Azazel - e vocês quatro sempre eram perseguidos por alguns dos guardas depois.

Foi também onde você o conheceu.

Ele está encostado no portão, uma maçã meio comida que ainda está tão vermelha, ainda tão fresca - a cera refletindo e brilhando contra o sol - saltando para cima e para baixo contra sua palma no ar e a outra mão enfiada no casaco.

E ele olha para você - vestido com o que poderia ser a seda mais fina feita no céu, e um livro está firmemente preso em sua mão enquanto você caminha até ele com passos cuidadosos, evitando habilmente os galhos e a lama no chão.

"Olá. Eu sou", você faz uma pausa abrupta, a cabeça apontando para baixo para olhar para a joaninha rastejando pelo seu vestido. Você leva o ponteiro até ela e observa enquanto ela sobe pelo seu dedo - ela permanece, e você a admira. amplie um pouco sua bondade - seu desejo de amar e brilhar irradiando intensamente ao redor de sua figura - e você olha para ele novamente. Você poderia dizer que ele está evitando seus olhos, então você se move para onde sua visão cobre e o encontra lá. Ele solta um suspiro. Você continua. "Estou aqui por Samael. Você o viu?"

Suas orelhas se animam com a menção de um nome familiar, e é quando você sorri - a elevação ligeiramente mais alta no canto esquerdo dos lábios e os olhos tão arregalados quanto o Sol - que ele finalmente vê a semelhança entre você e o homem.

Então você é um anjo como os três, ele se conecta e faz questão de ficar longe de você; ele consegue jurar que nunca olhará nos seus olhos. Sempre.

Não posso me dar ao luxo de machucar uma alma tão inocente.

Mas ele se distrai quando você estende a mão para tirar uma folha morta e caída em seu ombro.

Ele chama sua atenção por acidente - eles se dobram em finas luas crescentes quando você termina. Ele não desvia o olhar e, em vez de detestar isso, ele percebe que está gostando da sua atenção nele. Mas o hábito o leva a examinar você em busca de qualquer intenção maliciosa.

Ele não encontra nenhum.

E ele cai sem ele saber.

"Lá." Você está sorrindo agora, e ele mentalmente te amaldiçoa com uma carranca - por ser tão bonita, tão gentil, tão gentil.

𝐒𝐊𝐘 │ RECORD OF RAGNAROK Onde histórias criam vida. Descubra agora