QUINZE

193 19 154
                                    

Oie, tudo bem?

Obrigada por todos os comentários e favoritos, vocês são ótimos.

Vocês me pediram tanto por esse capítulo, mas eu tenho certeza de que ninguém está preparado.

Drica, eu te dedico esse capítulo por ser a maior fã de SC e a melhora autora que conheço.

Enfim, boa leitura! (comentem quero ver os surtos)

-x-x-x-

Era sábado à noite, Nolan havia acabado de chegar em seu apartamento junto ao sobrinho. O filhote correndo até o gato que estava dormindo calmamente no braço do sofá do alfa.

O mais velho sorriu observando o pequeno, mesmo que tenha chegado animado, Henry ainda era completamente delicado. Passando os dedinhos carinhosos por cima do animal que apenas se espreguiçou manhoso com o toque bem vindo.

O alfa Dunbar ficava feliz vendo a cena, pois seu sobrinho era sua pessoa favorita no mundo e Atlas era o seu filhotinho.

— O que você quer fazer hoje? — perguntou ao sobrinho enquanto deixava a mochila do filhote em um aparador que ficava ao lado da porta.

— Podemos jogar Mario? — fez biquinho, acariciando o gato que agora estava deitado em seu colo. — Papai deixou.

— Apenas porque é uma noite especial. — bagunçou o cabelo do filhote, depois se dirigiu ao aparelho de tv. — Eu pedi a nossa pizza quando ainda estávamos na sua casa, então ela pode chegar a qualquer momento.

— Pizza! — exclamou animado. — Tio Nolan?

— Sim? — arqueou uma sobrancelha ao sobrinho.

— Papai foi a um encontro? — perguntou curioso.

— Onde ouviu isso?

— Tio Isaac falou ao papai alfa. — contou e depois arregalou os olhos. — Eu não estava ouvindo a conversa.

— Certo, você sabe que é errado ouvir a conversa de adultos escondido.

— Mas eu não me escondi.

— Tudo bem. Bom, o seu pai está sim em um encontro. — suspirou, rezando aos lobos para que a pizza chegasse logo.

— Com o papai alfa? — olhou confuso para o mais velho.

— Não, querido. — a campainha tocou e aquilo fez o alfa agradecer mentalmente. — Acho que é a pizza, vou buscar.

Caminhou até a porta enquanto pegava a carteira no bolso, distraído com a atividade de pegar o cartão, acabou abrindo a porta sem antes conferir se era mesmo o entregador.

— Boa noite, Nol-Nol. — a voz chamou sua atenção, o loiro travando por alguns segundos antes de abrir um sorriso carinhoso. — Eu já paguei a pizza.

— O que você está fazendo aqui? — perguntou enquanto pegava a caixa da mão do outro.

— Você disse que estava em casa.

— E também disse que estava ocupado. — deu as costas e deixou que o outro entrasse, afinal já conhecia muito bem a cara de pau.

— Não ocupado o suficiente para o seu melhor amigo. — comentou fechando a porta atrás de si.

— Meu melhor amigo é o Atlas. — comentou. — Temos companhia, Henry.

A criança que estava distraída cantando algo infantil e ainda acariciando os pelos negros do animal, apenas levantou a cabeça e soltou uma risadinha. Não saindo do lugar, pois os adultos já estavam sentando ao seu lado, a pizza sendo depositada na mesa de centro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

star collision - thiam | abo (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora