🎧ྀི ⋮ 𝟬𝟬𝟭 • 𝗣𝗿𝗼́𝗹𝗼𝗴𝗼

37 9 3
                                    

Jennie era uma mulher bem ocupada. Já Lisa, era uma simples garota que fazia alguns freelances para sustentar sua família pobre. Jennie era uma grande solista da indústria de Kpop. E naquele momento, a mulher não tinha dançarinos de apoio para sua mais nova música, Slow Motion.

...

Jennie tinha acabado de sair de um show bem longo, e agora, estava em seu camarim descansando. E depois de alguns minutos, seu empresário aparece com um assunto que pode mudar a sua vida:

── Olá Jennie, tudo bem? Precisamos conversar.

── Sobre que assunto? ── Perguntou ela.

── Sobre as audições dos dançarinos de fundo. Você tinha falado isso para mim então consegui providenciar uma audição para segunda-feira.

── Entendi, mas qual será o horário?

── Será às três da tarde. Alguma dúvida? ── Perguntou o homem com um tom interessante.

── Não. E antes que você fale algo, não, eu não irei fazer o que você quer.

── Mas porque não? Você sabe, eu te tenho em minhas mãos.

── Eu sei. O porém, é que eu estou ficando farta disso. Mas... Tudo bem, o que você vai querer dessa vez?

── O de sempre, um pouco de sexo, e claro, eu falando muito bem de ti para o seus pais.

Jennie sempre era chantageada por seu empresário pois ele era o único que tinha todos os segredos e polêmicas da Kim em suas mãos. Qualquer informação que ele soltasse, poderia acabar com a imagem dela em um piscar de olhos.

...

No dia da audição, Lisa estava nervosa com isso. Mas isso é normal, não é? Mas não importava o que Lisa fazia, sempre a sua ansiedade voltava, e ficava bem pior. Talvez devesse procurar um psicólogo, porém ela não tinha tempo para isso.

Já foram todos, só faltava Lisa. Ela entra na sala, e fica um pouco longe, mas de frente para o empresário e a Jennie.

── Olá, é Lalisa Manoban, certo? ── A garota assentiu.

── A quanto tempo a senhora dança ? ── Ele diz olhando a garota de longe.

── Há oito anos ── ela fala com um tom normal, mas estava tremendo por conta da ansiedade.

── Certo. E qual vai ser a coreografia que você irá dançar? ── Ele questiona a garota, enquanto Jennie só observa Lisa sem dizer uma palavra.

── Eu vou dançar "Needed Me" da Rihanna.

── Ok! Então por favor nos mostre o que você sabe.

Logo em seguida, Lisa começa a dançar com toda sua energia. E Jennie? Se questionando seriamente se é extremamente errado imaginar coisas profanas com uma pessoa que você nunca viu na vida. Talvez sim, ou talvez não.

E seu empresário, Kennedy, apenas observando as duas, pensando em como chantagear Jennie. Talvez ele tivesse uma ideia. Uma decisão muito burra, ou apenas nada inteligente.

Ele começou a sussurrar algo no ouvido de Jennie. Coisas completamente nojentas. E ela, apenas ficava vermelha e calada, com medo do tal homem. Lisa estava tão concentrada em sua dança, que nem percebeu a nojeira que estava ocorrendo em sua frente.

Lisa termina a sua dança. Jennie e seu empresário batem palmas.

- Parabéns senhorita Lalisa Manoban! Você foi incrível. - Jennie diz batendo palmas para a garota com um sorriso no rosto.

- Muito obrigado! - ela diz sorrindo.

- Certo Lisa, daqui alguns dias iremos te dar uma resposta. Espere lá fora com os outros participantes, por favor. - Ele diz andando até a porta e abrindo-lhe para Lisa.

Para Lisa, ela estava eufórica. Seria a primeira vez que teria um emprego de verdade, e bem remunerado. O seu "final feliz" finalmente havia chegado. Porém, mal sabia ela que mal tinha começado sua jornada.

E para Jennie, ela só queria se jogar de um prédio. Porque ela simplesmente não podia fazer isso? Porque ela tinha medo.

Na frente das câmeras, tudo é lindo. A vida perfeita. Rica, bonita... mas atrás delas, estava prestes a se matar. Mas o medo é maior. Ela não queria morrer, ela só queria viver de outra forma. Mas isso, nem em outra dimensão ela seria feliz.

Mas, isso irá mudar, e você meu caro leitor sabe muito bem disso. Porque se não, eu não estaria aqui.

𝚃𝙷𝙴𝚁𝙴'𝚂 𝙲𝙾𝙵𝙵𝙴𝙴.   𝙅𝙀𝙉𝙇𝙄𝙎𝘼Onde histórias criam vida. Descubra agora