A TRAICAO DE HAN JISUNG

1 0 0
                                    

Lee Know logo depois disse com raiva;
— PORQUE VOCÊ ME TRAIU COM A WONYOUNG? VOCÊS SE CONHECERAM FAZ UMA SEMANA?? EU TE AMAVA HAN JISUNG!! E VOCÊ NÃO TEVE CORAGEM DE ADMITIR TUDO PARA MIM? FALA A VERDADE, VOCÊ NUNCA GOSTOU DE MIM, NÉ? EU PREFERIA TER O RELACIONAMENTO TERMINADO DO QUE UMA TRAIÇÃO[...]

han jisung diz;
— quer saber? eu nunca gostei de você, eu só não terminei com você porque não queria ver meu melhor amigo triste, a wonyoung me chamou atenção, eu amo nossa amizade, mas nada além disso.

— amar nossa amizade? você tá me fazendo eu me sentir um lixo, um tolo, você acha mesmo que você é meu amigo?

— era oque eu pensava ne? aliás, não vejo problema em continuarmos a amizade
(Diz Han Jisung)

- pois eu vejo, nunca irei mais olhar na sua cara e sentir algo, você traiu o nosso relacionamento e o principal, a minha confiança. Prefiro que nós nem sejamos colegas de turma, para mim você agora é um desconhecido.

- Você não pode acabar uma amizade de anos por causa da Wonyoung, ela me trata de uma forma que você nunca me tratou, você sempre queria ser um astro e que nossa relação fosse uma celebridade, eu acho isso totalmente patético, eu até gostava do nosso relacionamento antes desses malditos paparazzis, desde quando os nossos fãs começaram a seguir a gente com câmeras e para todo local, nos não podíamos nem ficar a vontade, nem na nossa própria casa, foi aí que percebi que estava cansativo.

- ah sim, mas isso não justifica você ter começado outro relacionamento antes de ter terminado o nosso, ou seja, ter me traído. Por algum acaso eu tenho cara de corno??

* Han Jisung se vira de costas para Lee Minho em forma de deboche *

- HEIN HAN JISUNG??
*Lee Minho tenta dar um soco na cara de Jisung*

Han Jisung vira no exato momento e segura o braço de Lee Minho impedindo que ele lhe de o soco

- Opa, Opa, Opa. Quem você pensa que é hein Lee Know? Eu tinha cansado de sempre câmeras! Aliás, eu posso contar para os seus fãs que nós terminamos né?

- Ha, eu? Eu sou uma pessoa com senso e que enxerga meus erros, não deve ter entendido né? Bom, eu sou uma pessoa muito superior ao um muleke que trai seu amado. Né? Han Jisung.
Aliás, você disse meus fãs não nossos, porque?

- Pois eu não quero os seus paparazzis correndo junto comigo e Wonyoung, eles andam ao nosso lado, parece até que somos próximos.

- Então melhor, vamos abrir uma live às 23:50 de amanhã para dizermos á eles, pois você jamais contaria a sua parte né? Você é um mentiroso e eu lhe conheço, irei pensar se vamos contar o motivo.

No dia seguinte, um fã de MinSung vê Han Jisung e Wonyoung se beijando ao lado de uma boate, e ele pega rapidamente o seu celular para filmar, mas na primeira tentativa Han Jisung corre até o cara e quebra o celular, ele diz;

" SE VOCÊ CONSEGUIR ESSA FILMAGEM OU CONTAR PRA ALGUÉM ATÉ 23:50 VAI DAR RUIM PRO SEU LADO, PAPARAZZI MALDITO!!! "

e voltam em seguida ao momento íntimo.
Han Jisung recebe 7 ligações seguidas de Lee Know, porém desta vez, quem atende é Wonyoung, ela diz que ela e o Han Jisung terminaram com uma voz falsa de choro, e que Han Jisung disse que queria voltar com o Lino, e que Han Jisung queria marcar um encontro às 16:20 num karaokê de Seul.

Lino diz;

- Nossa Wonyoung, que pena, porém eu aceito o convite dele pois preciso urgentemente falar algo com ele, então, se possível, diga á ele que irei sim ao karaokê, estarei esperando ele lá.

As 15:00 Han Jisung deixa sua namorada em sua casa, e finge sair para confirmar a segurança dela indo até seu apartamento, porém, ela sai do prédio, e Han Jisung decide seguir ela para ver aonde ela iria.

As 15:57 Wonyoung chega a tempo no karaokê, e Han Jisung antes dela agendar, pede para a moça uma sala para 3 pessoas, pois ele sabia que ela nao estaria sozinha em um karaokê.

Depois ela vai direto para a sala e um pouco depois Lee Minho chega, Han Jisung fica atrás da porta escutando a conversa de ambos.

- Ué, cadê o Han?? Eu quero conversar com ele!
Exclama Lee Minho.

- Ops, ele me disse que está gripado, mas não poderia ser tão rude assim e desmarcar em cima da hora, vim aqui escutar e dizer oque deveria. Pode falar pra mim oque você queria dizer para o Han, depois mando uma mensagem á ele dizendo oque você queria!

Han Jisung atrás da porta pensa;
" meu Deus, a Wonyoung tá com o Lee Know, O meu ex!!!!! Isso vai dar muito errado, acho que devo invadir a sala, mas antes preciso ouvir mais!

- ah, então já tô indo, queria dizer cara a cara com ele...

- Ei, eu estou aquiii, pode dizer pra mim!
Exclama Wonyoung

- Hm, por algum acaso tem um Han Jisung por aqui?? Pelo visto não..

*Han Jisung arromba a porta da sala do karaokê e diz*

- TEM SIM, LEE KNOW PODE ME DIZER POR QUE VOCÊ QUERIA VER MINHA NAMORADA???? VAI CANTAR MULHER DE OUTRO MULEKE!!

- QUE??? MEU AMOR OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI???
- interroga Wonyoung

- "MEU AMOR" "MINHA NAMORADA" MAS UÉ, WONYOUNG DISSE QUE VOCÊS DOIS TINHAM TERMINADO E QUE HAN QUERIA MARCAR UM ENCONTRO AS 16:00 NUM KARAOKÊ, POR ALGUM ACASO VOCÊ NÃO TAVA GRIPADO NÃO?? A WONYOUNG DISSE QUE VEIO NO SEU LUGAR POR QUE ESTAVA GRIPADO!

- OQUE???? ELE ESTÁ MENTINDO MEU AMOR!! SÓ DISSE QUE VOCÊ ESTAVA COM UMA PEQUENA GRIPEZINHA!!

- PARE DE MENTIR LEE KNOW!!!! JÁ CANSEI DE VOCÊ DANDO EM CIMA DA MINHA FUTURA ESPOSA!!! VOCÊ NUNCA SUPERA NÉ KKKKKK, QUE PATÉTICO!!

- EU? ESTAR MENTINDO?? KKKKKKK, POR ALGUM ACASO ISSO É PIADA OU ESTAMOS NUM CIRCO??

- c- como assim Lee Know? Oque você quis dizer com isso??
Pergunta Wonyoung

- EU GRAVEI A CHAMADA!!!!! POSSO PROVAR QUE QUEM DEU EM CIMA DE MIM FOI ELA.

*Lee Know mostra o áudio*

- KKKKK, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL AGORA FAZ TUDO NÉ?? AI, AI, ENTÃO AMOR, E MELHOR NOS IRMOS LOGO, SÓ VÊ SE SEU CELULAR ESTÁ AÍ, SE NÃO ESTIVER ESSE MARGINAL ROUBA.

*Wonyoung olha de cima a baixo para Lino e depois da uma risada debochada*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O tempo é apenas o rival da conexão ( MINSUNG )Onde histórias criam vida. Descubra agora