One.

10 2 27
                                    

(+12)
contém linguagens impróprias, conteúdo sexual e droga lícitas. Avisados😉

P.o.v.
Kim Ha-na 하나
6:00

Acordo com o despertador e o sol no meu rosto. Acordar assim de manhã é difícil.

Me levanto da cama com a cara amassada e vou para o banheiro que tem no meu quarto. Antes de tudo tenho que tomar um banho para despertar e tirar todo esse inchado da cara.

Assim q termino me seco e coloco um roupão e uma toalha na cabeça. Me sento na cadeira da minha penteadeira e pego uns produtos para começar minha skin Care.

Fiz minha limpeza de pele, passei o tônico e fiz a hidratação para minha pele não ficar ressecada.. faço tudo e termino com o protetor solar. Assim que acabo minha skin Care começo uma maquiagem leve com corretivo, base, pó, delineado e hidratante labial.

De roupa coloco essa:

Eu não sou do padrão coreano e nem me esforço pra ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sou do padrão coreano e nem me esforço pra ser. Gosto de ser eu mesma e por incrível que pareça sou muito popular por isso.

As meninas no meu colégio são todas patricinhas e como eu não sou, chamo mas atenção dos garotos e garotas.

Assim que eu acabo finalizo meu cabelo fazendo o penteado meia lua (em cima preso e em baixo solto)

Coloco meus assessórios e desço as escadas logo encontrando minha mãe e meu pai tomando café.

-Bom dia querida.-Minha mãe diz dando um gole em seu café.

-Bom dia filha.-Diz meu pai lendo um jornal.

-Bom dia-sorrio e me sento junto a eles. Pego uma torrada e como. A empregada serve uma xícara de achocolatado pra mim já que não sou muito fã de café.

Minha família não é 100% coreana. Minha mãe e meu pai são coreanos mas por algum motivo eu não tenho nada haver com eles. Meu avô é americano paterno e minha avó paterna é brasileira. Deve ter sido dela q puxei essa aparência.

Termino de comer e subo para escovar meus dentes. Assim que acabo passo meu perfume da Channel e coloco meu cordão da sorte. Minha avó me deu antes dela falecer.
É um cordão prata com um pingente de uma borboleta roxa. Esse cordão significa muito pra mim.

Antes de sair sempre arrumo minha cama porque não quero dar trabalho para minha empregada. Quando acabo espirro uma fragrância de rosas pelo quarto. Eu posso não ser Patty mas eu sou limpa. Já era 07:41 e as minhas aulas começavam as 8 então eu tinha que correr pois ainda tinha que passar na diretoria.

Antes de sair dou um carinho rápido na minha gatinha. Acho que esqueci de dizer que q eu tenho uma gatinha de estimação, o nome dela é Lili. Ela é um gato preto com olhos verdes. Eu achei ela abandonada no frio quando eu tinha 15 anos. Daí em diante cuidei dela.

My only love-𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora