01

54 12 27
                                    


MADELYN

Ao adentrar na casa encantadora no meio da floresta, uma sensação de conforto e encantamento tomou conta de mim. A luz que iluminava as paredes rústicas pela luz solar, criando padrões hipnotizantes que pareciam contar histórias antigas. O aroma fresco da floresta permeava o ar, misturando-se com o aroma reconfortante de flores cuidadas. Cada detalhe da casa parecia ter sido meticulosamente planejado, desde os móveis rústicos até os pequenos detalhes artesanais espalhados pela sala. À medida que eu explorava cada canto, minha curiosidade só aumentava, deixando-me ansiosa para desvendar os segredos e mistérios que essa casa escondia.

À medida que eu explorava a cozinha da casa rústica na floresta, fui envolvida pelo aroma reconfortante de flores e ervas frescas. Os armários de madeira escura exalavam uma sensação de calor e aconchego, enquanto os utensílios reluzentes pendurados nas paredes pareciam convidar à criação de comidas deliciosas.

Seguindo para os quartos, fui recebida por um cômodo de tranquilidade e serenidade, com móveis elegantes e camas macias que parecia que a qualquer momento era uma boa hora para um descanso, mas eu ainda precisaria explorar cada canto dessa casa. Banheiro, quintal, jardim, e até mesmo o riacho que é alguns minutos daqui.

No banheiro, a luz natural filtrava-se através de janelas adornadas com trepadeiras, iluminando delicadamente o espaço revestido de azlejos brilhantes.

Finalmente, ao explorar o quintal, fui surpreendida pela beleza natural que o cercava: um jardim exuberante repleto de flores coloridas, trilhas sinuosas que se perdiam na densa vegetação e o som reconfortante de pássaros cantando em harmonia. Era como se a própria natureza abraçasse aquela casa.

Enquanto eu percorria o jardim exuberante no quintal da casa, fui envolvida por uma sensação de calma e admiração. As flores coloridas em uma profusão de tons vibrantes, suas pétalas delicadas balançando suavemente a da brisa fresca do fim de uma tarde. O aroma doce e reconfortante das flores pairava no ar. Cada detalhe do jardim parecia ter sido cuidadosamente planejado, desde os canteiros meticulosamente alinhados até os caminhos de pedra que serpenteavam entre as plantas. Enquanto eu caminhava entre as fileiras de vegetação exuberante, sentia-me parte integrante dessas flores, como as rosas brancas, as de tons mais chegados ao vermelho rubi e as orquídeas.

- Madelyn, entre para nós organizarmos nossas coisas juntas. - ouvi minha mãe me chamar.

- Já vou entrar, mãe. - respondo, embora saiba que ela não ouviu.

Depois de uma tarde inteira dedicada a organizar nossas coisas na nova casa, eu e minha mãe finalmente terminamos. Com um sorriso de satisfação, observo cada canto do meu quarto, agora arrumado e aconchegante. A luz suave do fim da tarde banha o ambiente. Com um suspiro de contentamento, decido relaxar um pouco e tomar um banho revigorante. Dirijo-me ao banheiro e tomo um banho relaxante depois de um dia cansativo de mudança para a nova casa.

Nós nos mudamos para esta casa na floresta em busca de recomeço. Depois de enfrentarmos tempos difíceis na cidade, minha mãe e eu decidimos que era hora de deixar para trás a vida barulhenta na cidade. Queríamos um lugar onde pudéssemos nos conectar com a natureza. Esta casa, com sua localização isolada parecia ser o refúgio perfeito para nós. Aqui, entre as árvores e o canto dos pássaros.

Depois de um banho relaxante, visto uma roupa confortável e dirijo-me à cozinha onde encontro minha mãe preparando o jantar. O delicioso aroma da comida preenche o ar, fazendo meu estômago roncar de antecipação. Com um sorriso de gratidão, aproximo-me dela.

- Maddie, querida, o jantar está quase pronto. - ela sorri.

Depois de comermos juntas, lavo a louça que consumimos e cada uma de nós segue para nosssos quartos. Pego um dos meus livros e começo a ler.

shadow illusion Onde histórias criam vida. Descubra agora