Pronomes: femininos
Ambos são maiores de idade!!! ⚠️Você era uma coletora, gostava de coletar flores é ervas medicinais para criar algumas drogas (não é o tipo de droga que vc está pensando) você tinha um melhor amigo chamado Gaming, vocês se conheciam dês de criança é eram inseparáveis, ele tinha um crush em você, mas você não ligava muito, sempre achava que era mais uma das suas brincadeiras bobas, o tempo se passou, ambos cresceram é você começou a se distraicia dele é se afogar nós seus estudos de remédios medicinais, ele tentava o máximo ficar perto de você mas você o afastava.
Então depois de um tempo você viajou para Sumero para fazer mais pesquisas, sem ao menos se despedir do seu melhor amigo, atualmente, depois de 4 longos anos, você voltou para Liyue, você já estava formada, agora podia descansar um pouco é focar mais em você é nós seus amigos.. agora que parou pra pensar, todos os dias durante os 4 anos, você pensava em Gaming, é se arrependia por ter tratado daquela forma escrota, mas...ele vai entender né? Vocês "são" melhores amigos, ele vai te perdoar, certo? Espero que sim..
Você passea pelos arredores de Liyue, sentindo a nostalgia do lugar, seus olhos brilham ao ver que algumas coisas não mudaram nada, tipo a barraca de doces que você comia com Gaming todas as vezes antes de você começar a estudar, merda! Está pensando nele de novo? Tudo te faz pensar nele...quer vê-lo... você caminha mas um pouco com a esperança de esbarrar em Gaming, mas nada, logo anoiteceu é algo chamar sua atenção, por sorte ou coincidência, você chegou no dia do Ritual das Lanternas, você ver várias Lanternas no céu voando como se fossem estrelas, você sorri animada.
Essas lanternas lembravam do Gaming, de novo isso? Acho que tudo te faz pensar nele.Derrepente as luzes se apagam, você ouve tambores tocando bem alto, é aparece um jovem dançando na água, sua dança era encantadora, você não conseguiu ver seu rosto direito por conta que ele usava um capuz, você continua assistindo ao espetáculo, até que depois de alguns minutos acabou, todos batem palmas incluindo você, depois da apresentação, soltaram fogos de artificio, é começaram a soltar pipas, você fica admirando... encantada é feliz por ter voltado pra Liyue, até que vc percebe o garoto que estava dançando no mar estava no canto mas isolado, também admirando as pipas voando junto com as lanternas.
Você se aproximou lentamente, queria parabenizar pela dança incrível, quando você já estava perto o suficiente, cutucou a costa dele, ele se virou, mas ele ainda estava de capuz no rosto, então você não conseguia ver seu rosto ainda.
S/N: Olá, desculpe, te incomoda, mas eu precisava vim aqui pra te parabenizar pela dança, foi incrível, seus passos eram tão...*rir sem jeito* onde estão meus modos? Prazer, me chamo S/N
*Você estende a mão pra ele, mas ele não segura de volta, você fica confusa, será que fez algo de errado? Derrepente você ver algumas lágrimas saindo por debaixo do capuz do garoto, e ouve sons baixos de choro*
S/N: perdão? Você está bem? Eu fiz algo de errado?
Xx: você...*ele levanta o capuz, revelando seu rosto, você fica em choque! Era o Ga ming, ele parecia irritado, mas estava chorando*
S/N: Gaming? *você derrepente começa a chorar também* é você.. não acredito.. é você mesmo!
*Você tenta o abraçá-lo mas ele se afasta*
S/N: Hm?
Gaming: você..sua idiota sem noção! Você vai embora sem ao menos se despedir de mim! Você me deixou sozinho por 4 anos e espera que eu te abrace?!
S/N: me perdoa..eu era um ridícula mesmo naquela época, eu não percebi o erro que eu estava cometendo, Gaming..
Gaming: eu estou com tanta raiva de você..eu chorei.. muito..por sua causa!
S/N: eu sei! Me perdoar, por favor, eu sei que errei
Gaming: eu não quero voltar pro passado S/N, depois de tanto chorar, conseguir perceber que eu não era nada pra você, sou um idiota mesmo
*Fico em choque, é começo a ter um ataque de raiva, eu me importo com ele! Ele é a pessoa mais importante pra mim!! de repente puxo a argola da sua camisa e sacudi ele com força chorando*
S/N: retire oque disse seu merda!
Gaming: me solta maluca!!!
S/N: não vou até você retirar!
*Gaming, me empurra, mas eu seguro seu braço fazendo ele cair junto comigo no chão, começamos uma pequena briga, eu estava em cima dele, ele me tava alguns tapas é eu puxava meu cabelo, é eu também mordia ele quando ele tentava puxa meu cabelo*
Ex:
*Ficamos brigando por alguns minutos até que ele disse:*
Gaming: por que não vai embora que nem a última vez?!
S/N: porque eu mudei seu idiota!! Você acha por que eu voltei pra essa droga de nação?! Eu voltei porque eu queria te ver!!! Eu me importo com você!
*Gaming para de me bater é ficar me olhando, ele não falou nada, eu ainda estava segurando seu cabelo, eu solto lentamente e começo a chorar baixo*
S/N: eu não deveria ter voltado...
*Rapidamente sair de cima dele é corri para o meio da multidão*
Gaming: S/N! Espera-
*Ele se levanta e corre atrás de mim, mas a multidão dificulta bastante, ele olhava para todos os lados tentando te encontrar mas não conseguiu te achar, merda! Estava tarde, uma garota como você não pode ficar sozinha a noite, ainda mais no estado que se encontra, indefesa fisicamente é mentalmente, ele não desistiu, ele continuo te procurando*
(Foi revisado, mas podem conter erros, pfvr, me corrijam se perceberem um).⚠️Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo - leitora x Gaming
Fanfictionboa leitura ✨ início: 31.03.24 fim: ???