3 pessoa pov:
- sentado na cama de Beatriz Subaru afaga os cabelos da grande espírito de forma carinhosa, após as palavras de Subaru, Beatriz não acreditou nele porém ela foi cedendo a mínima esperança de que sua solidão enfim iria acabar, fez ela acreditar que esse homem era aquele destinado a salval-a, aquele pelo qual ela tanto esperava.
Subaru : ( me perdoe Beako, mas infelizmente o tempo não está ao nosso lado ).
- pensa o japonês com um gosto amigo na boca, mentir para uma das pessoas mais importantes da sua vida trouxe um sentimento ruim para Ele, mas nada podia ser feito. Convencer Beatriz que ele havia retornado no tempo seria muito complicado, por isso ele descidiu usar um meio mais rápido para conseguir a lealdade da grande espírito.
Beatriz : vc promete nunca vai deixar Beth?
- fala a loli ainda com a cabeça deitada sobre as pernas do moreno, insegurança e medo presentepresentes em sua voz.
- Subaru leva sua mão livre até umas das mãos de Beatriz e a segura, sobre esse toque Beatriz pode sentir uma onda de carinho e conforto, ela nunca mais quer soltar a mão dele.
Subaru : eu prometo, nem a morte irá nos separar Beatriz!
- sua voz sai calma pôr em carregada de convicção e certeza, algo que foi refletido na pequena loira essa que sentiu seus olhos arderem.
Beatriz : certo... aparti de hj Beth e sua espírito guardiã, cuide bem de mim por favor!
- suas palavras saiem em um susuro, mas foi o suficiente para Subaru ouvir, ele abaixa sua cabeça para depositar um pequeno beijo no topo da cabeça da loli, se pronunciando logo em seguida.
Subaru : eu vou Beako... eu vou!
- dessa vez ele vai fazer as coisas certa irá proteger sua Beako... sua filha, irá proteger seus amigos, dará um fim ao lorde do caos e enfim retornará para seus pais.
.
- assim como todos os dias Emilia acordou cedo tomou seu café da manhã e se dirigiu até o quintal no intuito de treinar suas artes espirituais, mas grande foi sua surpresa ao ver nosso japa sentado em uma cadeira sendo acompanhado pela guardião da biblioteca.
- essa que está sentada no colo do moreno lendo um livro com uma expressão serena, isso enquanto Subaru toma uma xícara de café calmamente.
Emilia : bom dia Subaru... Beatriz e uma surpresa vela aqui fora!
Beatriz : e normal um espírito guardião acompanhar seu empreiteiro, eu diria.
- fala a loira sem tirar os olhos de seu livro, a meio-elfa se espantou com as palavras da grande espírito, ela e Subaru haviam feito um contrato? Quando? E por que?
- Subaru notando a confusão da platinada resolve dar uma explicação dos eventos de ontem.
Emilia : então Beatriz estava esperando por Vc esse tempo todo?
Subaru : sim...
- Emilia iria perguntar mais alguma coisa mas a mesma e interrompida pelo Pack, esse que encara Subaru com sangue nos olhos algo que não afeta o menino Baru.
Pack : como se atreve... como se atreve a agir tão naturalmente após deixar Beatriz sozinha por esse tempo todo?!!
- uma aura congelante começa a ser liberada pela besta do fim fazendo o jardim se transforma em uma escultura de gelo, Emilia e Beatriz ( essa que se levantou do colo de Suabru ) tentam acalmar o gato encapetado porém ele não da ouvidos pra elas e ataca o japa, com flecahas de gelo. Nosso menino Baru em resposta ergue sua mão de forma preguiçosa e despreocupada ( isso deuxou o Pokémon do paraguai puto ) à colocando na frente do ataque de gelo.
- aparti da palma de sua mão um turbilhão de chamas azuis surge, vaporizando não só o ataque como também todo o gelo ao redor.
Subaru : já acabou Jessica?
- mesmo com 100 anos de idade Subaru não pode extrair o quinto ano dentro dele, e um fardo que todo homem carrega consigo até a morte.
Pack : eu subestimei vc...
- fala o bichano já com o cu trancando.
Subaru : se vc já percebeu seu erro então está tudo be-
Pack : não cometerei esse erro novamente!
- Emilia, Beatriz se assustam ao ver o grande espírito aderir a sua forma original, sua mera presença faz todo o território do palhaço se torna em uma terra de gelo.
Emilia : Subaru fica rápido, eu viu tentar acalmar o Pack va log-
- antes que ela termine de fala Subaru pega tanto ela quanto Beako e as levam para dentro da mansão em uma velocidade surpreendente.
Subaru : fugir? Por favor Emilia não me faça rir, vc por acasso sabe com quem está falando?!
- a aura de nobreza junto o olhar maroto do nosso garoto fazem a platinada sentir um calo no peito ( pode ir tirando o cavalinho da chuva filha ).
Emilia : n-não sei.
Subaru : pôs bem eu vou dizer pra Vc, e espero que vc nunca esqueça!
- fala Subaru com um tom de ordem fazendo tanto a platinada quanto a loli asentirem com a cabeça, ambas se admiram ao ver as roupas de Subaru serem substituídas por um novo par, roupas que não parecem ser voltadas para luta porém a impotência de Subaru ao trajar tais roupas parece triplicar.
Subaru : esse que vós fala e Natsuki Subaru, o conquistador do castelo negro, o escolhido por Soma Cruz, a antítese do grande Sábio, o coberto por cinzas... esse só eu meninas minha vida só se encerrará quando eu deixar o mundo seguro para aqueles que eu amo!
- com o final de suas palavras Subaru se vira com um giro elegante, ele some da vista das duas e vai em direção a besta do fim, deixando para trás sua espírito contratada com um enorme brilho de admiração nos olhos, nível midoryia com o all migth, e uma meio-elfa com um turbilhão de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re : Symphony of the night.
Aventura- com a magia de Ram fluindo por sua espada Suabru lança seu último ataque contra o seu maior obstáculo, o lorde da noite...porém seu último esforço meramente arrancou uma pequena gota de sangue do ser das trevas, esse que mesmo que a contra gosto...