desprezo.

100 18 20
                                    

- Por que você acha que ela faria isto? - perguntou a garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Por que você acha que ela faria isto? - perguntou a garota.

- Por que não conhecemos ela Jihyo, você encontrou ela duas vezes e está deduzindo isso só porque achou ela atraente, safada. - Nayeon diz soltando uma risadinha maliciosa.

- Ei! Como sabe disso? - Jihyo exclamou para a amiga.

- Jeongyeon me contou, disse que ela não gostou de você, é verdade?

- Ela não foi com a minha cara até o momento, nos encontramos duas vezes, e nenhuma delas conseguimos conversar, mas isso vai mudar depois que eu entregar os biscoitos para ela. - a garota mais nova diz com um sorriso no rosto enquanto põe sua enorme saia brilhante.

- Você tá querendo comer ela né Jihyo? Que orgulho! Nosso bebê, como eles crescem rápido! - Nayeon murmurou em um tom sarcástico e dramático, como se estivesse prestes a chorar.

- Aí Nayeon, para de ser ridícula, só quero ser receptiva com ela! - falou Jihyo indignada pela fala da amiga.

- Sei, vou fingir que acredito.

- Sua boba, por isso não tem amigos - Jihyo transfere um tapa no braço da mais velha.

Ah, para de brincadeira, Jihyo! Você sabe que eu tenho muitos amigos, só não sou tão engraçada quanto você. Mas é por isso que te amo, porque você sempre me faz rir e me tira da minha zona de conforto.- respondeu a coreana, sorrindo e retribuindo o tapinha no braço de Jihyo.

Ah, tá bom tá bom, vamos começar. - respondeu a menina.

Jihyo e Nayeon agora estavam concentradas, em um estúdio magnífico, com espelhos que se entendiam do chão ao teto. O som suave da música preenchia o espaço, envolvendo-as em uma atmosfera fascinante, onde praticavam sua atividade diária, a dança do ventre.

Este estilo de dança era algo incomum para Jihyo, já que entre os adolescentes e as pessoas com quem ela se relacionava nunca praticaram algo assim, mas desde que Jihyo começou a dançar, se tornou sua maior paixão.

O modo como seus movimentos fluíam ao som da música, como seus quadris se moviam com a leveza de uma folha ao vento, hipnotizando a mesma com sua graciosidade e sensualidade. Jihyo parecia transportada para outro mundo quando dançava, sua expressão serena e seus olhos brilhantes refletindo a paixão e entrega que ela sentia pela dança do ventre. Era como se seu corpo e sua mente estivessem em perfeita sintonia, criando uma performance hipnótica e inesquecível para todos que tinham o privilégio de testemunhar a arte da dança.

E como a garota se aprofundou nisto? Bem, Nayeon é a namorada de sua melhor amiga, e quando Jeongyeon planejou um jantar para as duas se conhecerem melhor, Nayeon havia dito a ela que havia crescido em meio a isto.

A família da garota era de origem cigana, e desde pequena a menina presenciava suas ancestrais cultivar a cultura da dança em sua família, e isto foi passando de geração em geração, até chegar em Nayeon e suas irmãs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apesar de Você. | SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora