Minatozaki, a novata.

268 44 112
                                    

Jihyo's pov.

Meus fios de cabelo desordenados, minha franja que agora estava colada em minha testa suada atrapalhando minha visão das ruas em minha frente.

Estava atrasada para a escola.

Havia alguns minutos que a aula ocorria e eu definitivamente estava perto do colégio.

Meu coração estava agitado e eu estava cansada, até ver em vista o prédio do instituto em minha frente.

Agora andava em passos rápidos ajeitando meu uniforme que estava em uma completa desordem, a blusa social branca com alguns botões abertos, meu corpete azul escuro desabotoados e meus cadarços completamente desamarrados, oque meus colegas pensariam em me ver desta forma?

Definitivamente a melhor aluna não gostaria de passar esta imagem de desorganizada para seus colegas de classe. então alinhei meus fios de cabelo, e agarrei em minha mochila um lenço, que optei usar para limpar meu suor.

Eu precisava passar uma boa imagem.

Logo entro no edifício escolar e vou até minha sala, onde vejo minhas duas amigas, Yoo Jeongyeon e Son Chaeyoung.

- Por que chegou tão atrasada hoje Jihyo? - Jeongyeon perguntou caminhando até minha mesa.

- Agora não podemos conversar, aula do senhor Leehyung. - Respondo de forma suave.

Não poderíamos conversar, não nesta aula. O professor Leehyung era extremamente rígido em questão de sua aulas, ele não tolerava conversas paralelas e nem risadinhas baixas, se eu pretendesse continuar no topo de melhor aluna, precisava conquistar sempre os professores também.

Alguns minutos se passaram e então uma garota chega até a entrada da sala de aula.

Uma bela garota de cabelos ruivos, com um corpo esbelto que realça suas curvas nesta vestimenta delicada. Seus lábios pequenos e rosados formavam um adorável formato de coração, e seus olhos brilhantes cativavam a atenção de todos ao redor. Sua feição angelical era como a de uma escultura divina, e sua beleza era simplesmente perfeita.

Ela caminha até uma das mesas ao meu lado e retira seus materiais da bolsa, logo copiando as questões do quadro, sem dizer nenhuma sequer palavra.

Os minutos que eram demorados logo passou.

Estava observando a bela garota em meu lado, ela era simplesmente encantadora.

Enquanto eu olhava para ela, era como se o tempo tivesse parado. Seus olhos brilhavam como estrelas em uma noite de verão, e seu sorriso era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Seus cabelos, com um laço azul delicadamente entrelaçado em seus fios ondulados, o que havia deixado ainda mais charmosa.

Cada gesto dela era como uma poesia, delicada e envolvente. Eu não conseguia tirar os olhos dela, pois sua presença era como um sonho do qual eu nunca queria acordar. Ela emanava uma aura de suavidade e graça, que me fazia suspirar a cada olhar.

Então ela se vira para mim e diz.

- Por que esta me encarando tanto? Por acaso estou com cara de museu? - A mesma diz.

- Ah.. desculpe, eu sou Park Jihyo, prazer em conhecê-la. - Digo ainda envergonhada pelos meus atos.

- Hm, Park Jihyo, já sei com quem irei aprontar nessa nova escola.

Ela se apresenta de forma antipática e grossa, o que infelizmente me incomoda. Mesmo após 40 minutos de convivência, eu já me pego planejando como lidar com sua falta de educação, ela mal chegou e já irá aprontar?

Apesar de Você. | SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora