Pham Hanni x 6º member!Reader
Sua parceira de jogos.
Puro conforto.
EU ESTOU EM LIVE COM AS MENINAS E ESTÁ TENDO MUITO AVOROÇO POR CONTA DO COMEBACK.
Nós estamos muito felizes, nosso álbum finalmente havia saído depois de muito
trabalho.Os fãs estavam praticamente entrando em colapso, o motivo? Eu beijei a Hanni durante a perfomance de Hype Boy, foi um beijo técnico, e isso aconteceu porque foi revelado que eu era 'o Hype Boy' da Hanni.
—Yay, Tokkis! Prazer em ve-los — Minji os cumprimenta.
—Vamos interagir! — Danielle diz.
—Olá, pessoal — Hanni diz.
—Hey! — Eu falo.
—Olá, Tokkis! Senti saudades! — Hyein diz animada.
—Oi, Tokkis! Sentiram nossa falta? — Danielle pergunta rindo.
[...]
A live corria bem, mas eu raramente falava, estou mais concentrada nas edits do meu beijo com a Hanni.
—"S/n-san está muito mais calada hoje" — Hyein lê um comentário. —Ela está entretida no telefone.
—Oh, olá tokkis — Falo e aceno com a mão.
Isso fez que as cinco membros ao meu lado dessem risada.
Hanni apoiou a cabeça no meu ombro.
—Não acredito nisso — Hanni sussurra com um riso fraco ao ver a edit no meu celular.
—Em minha defesa, a perfomance estava bonita, mas somente editam isso — Sussurro de volta.
—Se quiser, depois da live podemos repeti-lo — Ela diz no meu ouvido, isso me fez arrepiar.
Depois disso ela gentilmente tira o celular das minhas mãos e põe ele em seu colo. Ela coloca uma das mãos na minha coxa de forma que não apareça na câmera.
Vejo pela câmera a Haerin e a Minji trocando um olhar cúmplice enquanto a Danielle e a Hyein falavam sobre algo animadamente.
Ignoramos e fazemos a live normalmente.
A live acabou e escutamos a staff nós chamando para comer, Hyein e Dani desceram rapidamente, já a Haerin e a Minji enrolaram um pouco.
—Vamos fingir que não vimos vocês duas — Minji zomba.
—Pare de ser malvada, Minji unnie! — Resmungo.
A Haerin solta um riso e ia saindo andando
—Aliás, o que você tanto via naquele celular? — Minji me pergunta e isso faz que Haerin volte até nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
FanfictionOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc