Olhares.

63 3 6
                                    

Mais um dia que Maya vai à sua cafeteria favorita antes de começar um longo dia de trabalho. Hoje ela teria muitas reuniões com pessoas importantes, e sua secretária Victoria Hughes já tinha mandando na noite passada tudo o que ela teria na manhã seguinte. Hoje era uma quinta-feira, então, antes de começar esse dia, ela pediu o de sempre, cappuccino de chocolate. Ela só não esperava encontrar uma linda morena andando de um lado para o outro falando com os funcionários da cafeteria, e ela ficou acompanhando cada passo dessa mulher que ela nem ao menos sabia o nome, ela tinha um ar poderoso, cheia de si, muito simpática, com um sorriso de canto a canto falando com os funcionários. Maya queria saber mais sobre aquela mulher que a deixou curiosa.

Carina Deluca.

A semana passou lentamente e eu esperando ansiosamente para chegar na sexta, preciso sair para beber urgentemente, essas papeladas me deixam louca. Hoje a cafeteria está mais cheia do que o normal e eu vou lá na frente falar com os funcionários, isso está definitivamente uma loucura. Falo com John, um senhor de 50 anos, meu funcionário mais antigo e também um grande amigo. Ele era um amigo da família e ajudou eu e Andrea no começo.

- Senhora Deluca, hoje é um dia feliz e agitado por aqui. - disse John sorrindo para Carina.

- Está realmente cheio, fico tão feliz. Mesmo com todas as papeladas, eu amo esse lugar. - disse sorrindo e com olhos marejados.

- E como está o menino Andrea? Faz tempo que não o vejo por aqui.

- Andrea está lotado de cirurgias, chegando tarde em casa todos os dias.

- O importante é ele fazer o que ele realmente ama - disse John muito feliz por acompanhar a evolução dos dois irmãos.

Carina olhando em volta, vê uma linda mulher loira a encarando, e quando a morena encara de volta, a outra desvia o olhar.

- Aquela mulher loira vem sempre aqui, John?

- Vem sim, Sr. Deluca, ela é uma cliente fiel. Todos os dias vêm buscar o de sempre.

- E o que aquela linda moça sempre pede?

— Um cappuccino de chocolate e às vezes um croissant para acompanhar.

Maya Bishop

Disfarço no mesmo instante em que vejo ela me olhando também, ela é tão linda. Com seu sorriso perfeito, com seus olhos angelicais, com sua calça preta social larga e uma blusa marrom justa. Talvez eu tenha observado demais, aquela mulher parece encantadora.

Meu celular toca, tirando-me do meu sonho mais do que real, era Andy.

- Maya, você já escolheu sua roupa de amanhã? - assim que Maya atende, Andy já solta todas as palavras eufóricas.

- Bom dia para você também! E não, eu não decidi. Se você puder deixar eu terminar meu café sossegada, eu ficaria muito grata.

- Nossa, que chatice, já acorda mal-humorada assim, isso é falta de dar uns beijos em alguém, viu? - Andy falou e começou a rir.

- Hahahaha muito engraçado, Andy. - Maya disse irônica. Mas é sério, não decidi e amanha eu vejo isso, hoje tenho tantas reuniões que não tenho tempo de pensar em roupa.

- Vou à sua casa mais tarde e te ajudo a escolher - Andy já disse com sua animação de sempre.

- Não te convidei, mas pode ir sim, leva vinho, por favor. No final do dia, tudo que vou precisar vai ser de um bom vinho.

- Claro, te encontro mais tarde. Te amo sua chata, bom trabalho e almoce viu, ? Nada de pular o horário do almoço.

Maya chegou na empresa, cumprimentou Vick e foi direto para sua sala e, de lá só saiu para as reuniões. Mas a sua cabeça só conseguia pensar na moça de mais cedo.

O dia passou lentamente, era como uma tortura para Maya. Sua cabeça estava explodindo e só queria deitar em sua cama e apagar. Mas lembrou rapidamente que Andy iria para sua casa, só lembrou após a mesma mandar uma mensagem para ela. Ela guardou suas coisas e partiu para sua casa.

Carina Deluca

O dia de Carina não foi muito diferente, cansativo e muito gratificante. Chega no seu pequeno apartamento que ainda divide com seu irmão, mas acaba que Carina fica muito mais tempo nele, Andrea sempre está em algum plantão. Só que nesse dia ele iria chegar mais cedo, então ela resolveu preparar o prato favorito dele; lasagna. Mas antes ela tomou um banho demorado, colocou um short e uma camiseta que cabem umas duas dela, e prendeu o cabelo em um coque.

Depois de umas 2 horas, ela ouve o barulho da chave na porta, a lasanha já estava pronta e ela estava arrumando a mesa.

- Ciao mia bellissima sorella, come stai?- Andrea fala a Carina assim que vê ela segurando um suco de uva integral. (Oi minha linda irmã, como você esta?)

- Piccolino, io sto bene e tu? Il tuo aspetto è terribile, hai bisogno di qualche ora di sonno per cercare di migliorarlo.- Carina diz rindo da situação do irmão. (Oi pequeno, estou bem e você? Sua aparência está pessima, precisa de boas horas de sono para tentar melhorar isso.)

- Grazie mille mia cara sorella, mi aiuti tanto- disse ele ironicamente. (Muito obrigada, minha querida irmã, você me ajuda tanto.)

- Vai a farti una doccia Andrea, la cena è pronta. Quando torni mangeremo.- Carina fala enquanto bagunça o cabelo do irmão. (Vá tomar banho, Andrea, o jantar está pronto. Comeremos quando você voltar.)

- E Andrew Carina, non Andrea- Andrew fala e revira os olhos, ele corrige várias vezes a forma como a irmã pronúncia seu nome. (E Andrew Carina, não Andrea.)

- Scusa, vai a farti una doccia, ho una cosa da dirti. (Desculpe, vá tomar um banho, tenho uma coisa para te contar.)

Andrew voltou do seu banho, eles jantaram e quem ficou responsável por lavar a louça foi Andrew. Depois de tudo limpo e organizado, os dois sentaram-se no sofá e Carina começa a contar da loira de mais cedo, e o quanto ela ficou curiosa em conhecer mais aquela mulher, e mais curiosa ainda de saber o porquê seu olhar estava nela.

{...}

Oii Pessoal, como vocês estão?

Mas um capítulo saindo quentinho do forno, fiz meu máximo para postar ainda hoje, pois estou em semana de provas, então está bem corrido, mas sempre irei dar um jeito de vir aqui. Quero dizer que fiquei SUPER feliz de ler cada comentário e mensagem linda de vocês, todas são muito especiais. Muito obrigada por realmente comentarem o que estão achando, continuem fazendo isso, por favor, e assim que eu vou saber o que estão achando. Então curtam o capítulo, comentem e podem até me mandar mensagens se quiserem. Obrigada de coração por cada comentário.

Alguém aí ansioso para a tão esperada sexta-feira? O encontro oficial delas vai acontecer. Elas já se conhecem, mas ainda não sabem disso. 

✵ Espero que estejam gostando. ✵

E tenho uma pergunta para vocês, vocês preferem sem a foto da mensagem delas ou com a foto? O primeiro capítulo foi com foto e esse sem para vocês verem qual e o melhor, e esse capítulo está bem grandinho, tem mais de 1.000 palavras. 

-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

from friends to wivesOnde histórias criam vida. Descubra agora