1.0

110 12 4
                                    

   ⠀𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨⠀♡⠀୧ㅤㅤִ⠀⠀⎯⎯⠀ㅤ𝅭ㅤ𝅭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⠀𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨⠀♡⠀୧ㅤㅤִ⠀⠀⎯⎯⠀ㅤ𝅭ㅤ𝅭

{Nome} Summers Pov:

.
..
...
....
.....

Sábado,15h da tarde;

Praia de Malibu...

Era uma tarde agradável assim como todas às outras,conseguia sentir os raios do sol refletir em minha pele, me fazendo sentir todo seu calor, que poderia me proporcionar. Sentia a brisa fresca do vento junto com alguns vestígios de areia, se chocar contra meu corpo,enquanto observava o oceano calmamente.

S/A --- Parece que Alguém tá muito pensativa hj em,tá pensando no que exatamente {Nomezinho}? --- Abro um pequeno sorriso,sem desviar o olhar da bela vista.

{Nome} --- Nada demais,apenas pensando em algumas coisas aleatórias ---

S/A--- Por Exemplo?? --- Abro um sorriso arrogante e Encaro a mesma.

{Nome}--- De como sou melhor que vc no surf! Hehe--- S/A franze levemente a testa e Logo percebo a mesma abrir Um sorriso arrogante também.

S/A--- É mesmo é?! Então vamos apostar!! Vamos chamar seu avô e ver qm é a melhor. Se eu vencer vc vai ter que limpar meu quarto por 4 semanas!--- A mesma fala apontando o dedo em minha direção,logo sinto um arrepio só de imaginar em ter que limpar aquele fedor, que ela tem coragem de chamar de quarto --- Agora Se vc vencer,eu vou limpar seu quarto por 4 semanas!!--- A mesma estende a mão para fecharmos um acordo,pego na sua mão e aperto fechando a aposta! ---

{Nome}--- Feito! Vou lá chamar meu avô,já volto!! --- Como eu e meu avô morávamos na Praia,não demorou muito até eu chegar em casa e chamar pelo mesmo--- Vovô?? Cadê o senhor??--- Logo escuto um barulho alto de algo caindo no chão,vou na direção do barulho e encontro meu avô caído no chão com uma prancha no chão e algumas pedras na sua volta,pelo visto o mesmo estava se equilibrando de novo em cima da prancha com pedras... --- O senhor está bem?

S/O--- Tô bem Sim,sou velho mas não sou nenhum pouco frágil não!--- Abro um sorriso com sua fala---

{Nome}--- Certo Vovô,bem eu preciso de vc!--- o mesmo me olha curioso e antes que o mesmo possa perguntar algo,eu sou mais rápida e respondo--- Eu e a S/A apostamos para ver qm é a melhor no surf,e queremos vc para decidir qm é a melhor!!---

S/O--- Ora ora Se for pra ver uma disputa entre As minhas surfistas preferidas e ainda ser o Juiz disso,mas é óbvio q eu aceito!!--- S/O fala com um sorriso de orelha a orelha animado pela disputa. Logo dou alguns leves pulinhos De empolgação e ajudo o mesmo a se alevantar.

☦ 𝐃𝐄𝐙 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 ☦

..................................................................

Eu e S/A já estávamos na água apenas esperando pela onda perfeita se formar, enquanto meu avô estava na praia com um óculos de sol observando nós duas. Olho para S/A e abro um sorriso malicioso.

{Nome}--- Então piranha,acha que Aguenta surfar contra a Rainha aqui??--- S/A me olha com deboche e apenas revira os olhos enquanto solta uma curta risada.

Logo depois de mais um tempo, começa a se formar a tão esperada onda que eu e S/A estávamos esperando.
Começamos a nadar em direção da onda e logo começamos a surfar. S/A começa a fazer a Manobra Cutback, enquanto eu faço a manobra Rasgada de uma maneira mais mistura com a manobra Floater, Percebo q S/A fez a manobra Aéreo, então para não perder a aposta e ter que limpar o quarto desta fedida, eu começo a me preparar pra fazer a manobra Tubo/Barrel com uma leve mistura de Layback, mas no momento que estava ao lado da onda percebo alguma coisa na água.

{Nome}💭 Mas oque é aquilo?.....parece....uma Carruagem?!?!

Depois daquilo apenas sinto minha visão escurecer e meu corpo se chocando contra a água salgada e gelada que estava....

.
..
...
....
.....
......
.......
........
.........
..........
...........
............
.............
..............
...............
................
.................
..................
...................
....................
.....................
......................
.......................
........................

??? Pov:

???--- Eu desmaiei hein...ah..droga--- começo a olhar em volta e estava tudo escuro,tento procurar por algo mas acabo encostando em alguma coisa...talvez uma parede??não...--- Bom não importa do que for.. EU VOU PERDER MEU ÔNIBUS!!--- Quebro aquela "parede" e percebo que eu Estava antes dentro de Um caixão--- Mas que Merda é essa?! Um caixão??

.
..
...
....
.....
......
.......
........
.........
..........
...........
............
.............
..............
...............
................
.................
..................
...................
....................
.....................
......................
.......................
........................

(Se ninguém souber de como é as manobras que eu mencionei podem ir no https://youtu.be/2IF-Dx1r07I?si=omTk_abhJzh30jBf ,que eu peguei o Nomes destas Manobras deste vídeo)

Desculpa se não ficou muito bom!!

CONTINUAÇÃO

𝐎 𝐌𝐚𝐫 𝐌𝐞 𝐆𝐮𝐢𝐨𝐮 𝐀𝐭é 𝐯𝐨𝐜ê𝐬🌊(𝐓𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐖𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝)Onde histórias criam vida. Descubra agora