2.0

99 10 4
                                    

⠀𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨⠀♡⠀୧ㅤㅤִ⠀⠀⎯⎯⠀ㅤ𝅭ㅤ𝅭

⠀𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨⠀♡⠀୧ㅤㅤִ⠀⠀⎯⎯⠀ㅤ𝅭ㅤ𝅭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⠀𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨⠀♡⠀୧ㅤㅤִ⠀⠀⎯⎯⠀ㅤ𝅭ㅤ𝅭


{Nome}💭Minha cabeça dói,parece que levei uma paulada.
Que barulho é esse?parece ser duas pessoas conversando...

𖣘 𝐃𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐈𝐗Ã𝐎 𖣘

Yuuken--- Um gato falante??--- Fala o de cabelos pretos observando o "felino".

Grim-- Quem você tá chamando de gato!!
Eu sou o grande Grim! Bem, que seja. Ei humano, apresse-se e me dê essas roupas!! Senão...eu vou ter que lhe torrar!

☆ 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 ☆

Grim--- Droga, tem gente vindo, tenho que ser rápido e pegar um uniforme logo...--- abre a porta que dava a uma sala onde todos os estudantes que estavam dentro de Um caixão chegavam--- Ora Ora,agora vamos...--- Antes que O mesmo pudesse Terminar de falar uma das portas dos Vários caixões se quebra instantaneamente revelando um garoto de estrutura alta com cabelos pretos--- WHAAAAAAAAA!!!! Pq você está acordado?!

Yuu--- Um gato falante??

༄ 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐎 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 ༄

Yuu--- Minhas roupas? Você por acaso é algum gato tarado,ou algo parecido?

Grim--- Que?! Não é nada disso!!

{Nome} que estava dentro do caixão já acordada escutando aquela discussão do Lado de fora,tenta procurar um jeito de sair de dentro de onde ela estava presa,até que vem a única ideia que poderia dar certo....dar um chute com toda sua força naquela porta de madeira!!
Os dois que estavam do lado de fora discutindo acabam se assustando com aquele barulho,os dois olham pro lado e veem alguém que também estava usando aquele manto, saindo de dentro de um outro caixão.

{Nome}--- hum,olá?--- A mesma olha na direção dos dois e seu olhar se fixa no 'Felino' com chamas em suas orelhas,logo mudando seu olhar para o garoto a sua frente--- Você por acaso sabe onde nós estamos??

Yuu--- Também não sei--- responde o mais alto/baixo olhando em volta.

{Nome}--- Entendi,eu me chamo {Nome} Summers,prazer em lhe conhecer!!

Yuu--- O prazer é todo meu,me chamo Enma Yuuken!

Grim--- Ei não me ignorem!!--- Grim fala com raiva--- Agora me entreguem suas roupas,antes que eu queime vocês dois!!

{Nome}💭 Esse gato falou?! Não sei pq tô tão surpresa,eu falo com animais aquáticos...

Grim que já estava ficando irritado com tal situação começa a se preparar para "torrar" o garoto e a garota em sua frente. Mas antes que o mesmo faça isso o de Cabelos pretos pega na mão da garota e a leva de arrasto para longe dali.

𝐎 𝐌𝐚𝐫 𝐌𝐞 𝐆𝐮𝐢𝐨𝐮 𝐀𝐭é 𝐯𝐨𝐜ê𝐬🌊(𝐓𝐰𝐢𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐖𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝)Onde histórias criam vida. Descubra agora