Cap 1

20 2 0
                                    


                            Amanda

Nem sei descrever o quão perdida estou agora,o dono do apê acabou de me informar por ligação que o filho dele voltará para a cidade e precisará de um lugar pra ficar.

No caso tinha que ser logo o apê em que eu estou alocada.Suspiro cansada tentando resolver meus pensamentos e agora o que eu faço?

Levanto do sofá e em pensar que até mesmo isso não poderei levar pois o apê já vinha mobiliado kkkkk aí que decadência.

Começo a organizar minhas coisas em uma caixa roupas,sapatos e etc...

  Nesta manhã fui ao escritório buscar minhas coisas e adivinhem aeee fui demitida isso só melhora kkkkk.

E  o que pensar disso estou desesperada sem emprego e sendo despachada de onde eu moro onde eu pensei em minha vida que isso iria acontecer.

Pego meu celular e começo a procurar novos imóveis e a dor de cabeça já vem logo em seguida vejo que os imóveis estavam acima de R$1000 sorrio derrotada e vou preparar algo pra mim comer afinal saco vazio não para em pé.

----------------Quebra de tempo---------------

                           Antônio

  Estou em meu escritório massageando minhas têmporas por conta da preocupação é reunião atrás de reunião e pra ajudar tenho uns funcionários que estou com suspeita que estão roubando algumas ações da empresa.

Eu-idiotas....

  E pra ajudar hoje a babá da minha pequena se demitiu vou ter que contratar uma nova só que minha princesa Vitória tá numa fase difícil de lidar,quando Marta minha ex mulher nos abandonou fiquei sem chão com eu iria cuidar de Vitória sozinho mas graças a deus estou conseguindo não tenho tanto tempo quanto eu gostaria de passar com minha filha mas espero que isso mude futuramente.


  

 Uma doce mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora