AmandaSe passou dias desde as notícias,estou sentada em uma cafeteria tomando creio eu que a vigésima xícara só hoje de café pra ver se consigo me manter em pé.
Tenho mais dois dias apenas até ser expulsa do meu apartamento,estou a procura de um novo emprego também mas não está nada fácil.Todos os que mandei currículo não me deram retorno.
Termino de tomar meu café me levanto pego minhas coisas e já vou pagar minha conta,não posso gastar muito agora porém movida a preocupações só o café para me motivar.
Saio da cafeteria e vou andando pelas ruas com as folhas das árvores caindo pelo chão e a brisa do outono em meu rosto.Paro em frente a uma escadaria que logo a frente tem um lago.
Eu-Aqui é muito bonito.
Eu-Quem dera morar perto daqui é tão bonito e aconchegante.
Andando pelas ruas calmamente vendo os casais com seus filhos passeando por aquela área,idosos sorrindo um pro outro fazendo juras de amor por um estante eu esqueço meus problemas e me deixo levar pela bela Vista e o cheiro de ar puro.
Acho que fiquei uns 20 minutos só apreciando tudo ao meu redor começo a ir pra casa vou a pé mesmo sendo longe um pouco porém hoje o dia está agradável pra caminhar.
Olho para um poste em específico mas a frente e vejo um folheto,do uma corridinha até lá e meus olhos chegam a brilhar de esperança.
O cartaz dizia que estavam contratando para babá meu senhor já vou pegar o número vai que de certo né a esperança é a última que morre.
Anoto em meu celular e vou saltitando pra casa com alegria de alguém que poderia ser contratada na real não é como se eu só quisesse eu necessito ou vou morar de baixo da Ponte.
Alguns minutos depois......
Chego em casa e me atiro no sofá já pegando meu celular e ligando para o número do cartaz.
Tum Tum Tum
Mordo meus lábios nervosa pois ainda não atenderam a ligação será que é golpe.
Até que..
Ligação on:
-Escritório do senhor Ferraz em que posso ajudar?
Eu-Olá boa tarde liguei para saber as informações sobre o cargo de babá vi que estão contratando.
-Claro estamos sim só preciso do seu currículo que logo marcarei uma reunião com o senhor Ferraz.
Eu-Tudo bem já lhe mandei pelo e-mail para que possa ver.
A chamada fica em silêncio por uns 5 minutos até que ouço um som de conversa ao fundo da qual não consigo decifrar muito bem.
-Senhorita Amanda Queiroz sua reunião com senhor Ferraz será amanhã na quinta-feira as 9:00 da manhã este horário está bom pra Senhorita?
-Claro está sim muito obrigado mesmo.
Digo já querendo pular de alegria
-Não há de que senhorita o endereço é este aqui (xxx xxxxxxx).
Eu-tudo bem estarei amanhã sem falta uma ótima tarde.
-igualmente.
TUM TUM
AHHHHHHH meu deus eu tenho uma entrevista
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma doce mulher
RomanceAmanda é uma mulher doce que infelizmente está passando por dificuldades,prestes a perder sua casa se vê sem saída.Até ver uma oportunidade sendo babá de uma menininha de três anos. Será que aí ela teria uma chance de viver completa?.