Alianças no Twitter

47 8 4
                                    

Para: contato@louistomlinson.com

Assunto: Alianças no Twitter

Meu querido marido,

Esse é o meu novo jeito favorito de começar essas cartas, talvez apareça mais de uma vez, tenho que te confessar. Mas, não é sobre isso que eu quero falar aqui... Bom, seus fãs viram a minha aliança, ou seja, conseguimos segurar nosso segredo por exatos sete dias. Vamos lá, você já deve ter visto que eu encontrei duas garotas na academia e, mesmo com vergonha, elas resolveram me cumprimentar... No momento em que eu estava tirando as minhas luvas e colocando a minha aliança de volta no dedo. Elas surtaram, os seguranças acharam que tinha acontecido algo grave e elas nem conseguiram se explicar, então eu tive que fazer o trabalho. Elas pediram uma foto e eu tirei, escondendo a minha mão, mas elas já falaram sobre isso no Twitter e as pessoas estão se perguntando sobre, virou um dos assuntos mais comentados, afinal, você foi visto no aeroporto, eles sabem que você passou alguns dias em casa, ligaram os pontos. Tudo isso para perguntar, podemos contar sobre o casamento, não é? É melhor a gente comentar logo ou os rumores sobre noivado e casamento vão virar rumores sobre separação. De novo. Odeio quando isso acontece, todo mundo sabe que eu não estou viajando com você, isso não é um sinal de término, é um sinal de que eu trabalho também.

Claro que esse não é o único motivo que eu quero postar nossa foto incrível depois do "eu aceito" [coloquei em anexo]. Deus abençõe o fotográfo do cartório, eu não paro de olhar para o momento em que eu te beijei, segurando esse rostinho lindo, com a aliança brilhando no meu dedo e o seu sorriso sobre os meus lábios. Sua mãe já mandou entregar um quadro com essa foto em P&B (ficou perfeita), inclusive, um aqui e um na casa da minha mãe... Elas estão planejando uma festa, não querem te estressar com isso por causa da turnê, mas estou enfiado em grupo com as duas, Lottie, Gemma e uma planejadora, parece que não vamos fugir de uma cerimônia íntima em família, não importa o quanto a gente queira. Quer dizer, eu não me importo, vai ser muito divertido, embora eu tenha amado compartilhar esse momento só com você quando eu disse "sim". Vamos lá, eu criei um texto e vou te mandar aqui porque isso é uma carta de amor, então tudo sobre o nosso amor será seu em primeira mão, só depois do resto do mundo.

"Há dez anos, eu comecei a estudar no colégio onde dou aulas agora, o mesmo colégio onde o pôster de Louis Tomlinson inspira centenas de jovens estudantes. No meu primeiro dia, eu me encantei imediatamente pelo garoto charmoso que tinha uma banda e um sonho silencioso de grandeza. Dez anos depois, eu me casei com o cantor charmoso que tem uma banda e o sonho realizado. Foi uma cerimônia pequena dentro do cartório da cidade onde nos conhecemos tão novos, apenas nós dois, uma licença de casamento, um juiz de paz e o fotógrafo genial que capturou o momento que eu realizei o meu sonho de adolescente: ser daquele garoto para sempre. Louis Tomlinson é tudo o que eu sempre sonhei: gentil, focado, dedicado, talentoso, amoroso, romântico, sonhador, cuidadoso, charmoso (sim, essa é a minha palavra preferida para defini-lo), lindo, divertido e extremamente engraçado @louist94 A partir de agora, na verdade, desde o momento em que coloquei meus olhos em você, embora fosse muito cedo para admitir, meus sorrisos são todos seus, minhas risadas são todas suas, meus sonhos são nossos sonhos e minha vida é a nossa vida. Meu coração bate no ritmo das suas melodias e todas as minhas palavras de amor são sinônimos do seu nome. Bom, nosso nome, Tomlinson-Styles. Eu te amo". O que acha disso?

Sentindo falta do amor da minha vida,

Harry Tomlinson-Styles.


Para: harryedwardstyles@gmail.com

Assunto: Alianças no Twitter

Meu marido Harry Tomlinson-Styles,

Sim, eu vi o surto, você deveria ter deixado elas tirarem uma foto da sua mão, mas eu sei que não é assim que você quer anunciar o nosso casamento para o mundo. Eu planejei a minha forma de anunciar... Lembra do casamento da minha mãe quando o filmmaker gravou todos dançando Kiss Me ao som do violino? Tem um trecho maravilhoso de você e eu abraçados e do nada eu te giro do nosso jeito desengonçado e, bom, é incrivelmente parecido com o que eu fiz quando dançamos no baile e eu também tenho uma gravação disso (pedi para um dos rapazes da equipe de filmagem e som recuperar a qualidade, ele fez um trabalho incrível). Eu fiz uma edição dos dois momentos para postar hoje. O lugar onde eu comprei as alianças me mandou um videozinho dos nossos nomes sendo gravados no interior delas, é como finalizo o vídeo do anúncio. Eu tô te mandando aqui, mesmo sabendo que você é um homem de momentos eternizados em fotos, porque é o nosso amor, como você disse, você tem que ver primeiro que todo mundo.

Vamos contar pra todos do nosso jeito antes que a mídia tire esse direito da gente. Eu queria que os fãs não tivessem falado sobre isso antes para que fosse uma total surpresa para todo mundo, mesmo assim, será especial, é sempre especial quando tem a ver com você. Falando em especial, não sou contra o momento com a nossa família, não apaga o que aconteceu no cartório. Eu ainda fico impressionado como uma ida ao cartório, uma comemoração à dois com pizza de brie no chão da sala da nossa casa e quatro dias de lua de mel na nossa cama foi exatamente tudo o que eu precisava sem ter planejado. Eu deixo nas mãos das minhas mulheres favoritas esse planejamento (infelizmente eu sei que elas terão mais voz que você nisso) enquanto fico lembrando que nós estamos casados, finalmente. Depois do anúncio, vou usar minha aliança em todos os shows, o que eu já queria fazer desde o primeiro dia. Já estou preparado para os edits focados nas minhas mãos. E para combinar com o que está gravado nela, estou alterando o meu nome no Twitter para Louis Tomlinson-Styles, afinal, eu também mudei o meu nome, então eu vou usar ele nem que seja na minha rede social menos formal. Nossos filhos terão esse sobrenome, temos que usá-lo sempre que pudermos.

O meu texto é esse aqui: "Dois momentos muito diferentes no tempo, a primeira vez em que dancei uma música lenta com o meu namorado no colégio e o dia em que eu soube que me casaria com Harry Edward Styles, em um outro casamento, ao som de uma música romântica... Como as milhares que escrevi e ainda escreverei para ele. Eu finalmente fiz isso. Há sete dias, em um cartório pequeno, depois de repetir os votos que venho fazendo há 3652 dias, eu me casei com o amor da minha vida, que agora é um Tomlinson (e eu sou um Styles). Se eu puder deixar uma mensagem aqui, quando vocês sentirem que é o momento certo com aquela pessoa que significa tudo pra você... Não espere. Eu atravessei o mundo para dizer "eu aceito" pra ele e ouvir o seu "sim". O amor é urgente @harrystyles Sim, sim e sim. Para sempre".

Logo estarei em casa,

Louis Tomlinson-Styles

Shall I write it in a letter? | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora