- 'A dor de ser rejeitado é pior que ser espancado.'
Jimin
É pela milésima vez eu estava alí, chorando feito um bebê filhote nos braço de meu melhor amigo.
- Ei, não acha que já bebeu de mais? -diz Hoseok tomando a garrafa de soju de minhas mãos.
- Hyung, me dê. Eu preciso disso. -digo segurando todo nó que estava em minha garganta.
- Não, vamos para casa, você precisa dormir, é ainda mais que você trabalha amanhã cedo, nosso chefe vai ficar furioso se faltarmos por conta de sua teimosia. - Ele diz segurando meu pulso calmamente.
Eu estava com meu coração despedaçado, tão despedaçado que não sei nem o que estou realmente sentindo. Tristeza, raiva, desgosto.... Eu realmente não sei.
Estou sendo torturado pelo meu coração é mente.
- Hyung.... Eu... - me calei apôs sentir meu olhos se encherem de lágrimas pela milésima vez só essa noite. Minha garganta doía.
- Ji.... Meu anjo, de novo não, por favor.... -ele diz é me levantou do banco lentamente, é me abraçou enquanto deixei minha lágrimas caírem.
Eu não consegui mais controlar minhas próprias lágrimas, apenas chorei nós braços de Hoseok enquanto gritava quase rouco........
" eu não entendo por que nunca sou amado. "
.....
- Está mais calmo Ji? -diz Hoseok enquanto dirigia rumo a minha residência.
- Acho que sim. Sabe Hyung... Gostaria de entender por que... ninguém nunca me amou é muito menos demonstrou amor por mim, da mesma forma que sempre fiz. -digo enquanto meu olhar estava para estrada na minha janela ao meu lado.
Hoseok Hyung ficou alguns minutos calado, até me responder.
- Aparentemente, nem tudo o que desejamos conseguimos.. Mais saiba que quando for pra ser, seu amor chegara, mesmo que demore dias, meses ou até anos. Ele sempre chegara. -ele diz é sorriu para mim, é deixei um sorriso escapar.
....
- Hm, chegamos. -ele diz estacionando o carro em frente a meu prédio.- Coma direitinho é tenha uma boa noite de sono, Ok? -ele sorri enquanto sai do carro, é pelo lado de fora fui até sua janela.
- Ok Hyung. -sorri é depositei um beijinho em sua testa.- Até amanhã.
Hoseok sorri é deu partida para sua casa. Suspirei cansado é adentrei o apartamento indo até meu andar.
Tudo parecia quieto demais, apôs abrir a porta de minha casa avistei dois pares de sapatos em minha porta.
- Como... Como ele entrou aqui. -digo é corri para dentro de meus aposentos vendo o homem mais rancoroso de minha vida.- O que faz aqui.
- 'o que faz aqui'.. -ele diz me remendando com uma voz tremendamente irritante.- Sua educação foi pra onde criatura? -ele chega perto de mim.
- Você pode ser o que for para mim, mais nunca irei ser educado com uma pessoa feito você. -digo o encarando com todo ódio que sentia.
Ele aparentemente bebeu demais, está com seus olhos avermelhados é em suas mãos um litro de bebida alcoólica. Meu pai nunca mudou.
Ele não disse uma palavra apenas se aproximou de mim é atirou a bendita garrafa que estava em suas mãos sobre minha cabeça.
Me fazendo apagar por completo.
🩺...
Seoul General Hospital.
Jungkook.
- Doutor Jeon?.
- Sim doutor min. -digo enquanto analisava alguns exames em minha sala.
Min yoongi é um dos melhores cirurgiões desse hospital, é bastante conhecido.
Já eu sou filho do presidente desse hospital, sou médico geral, analiso os sintomas apresentados é verifico se o paciente precisa consultar um especialista.
- Eu acabei de realizar mais uma cirurgia o paciente está em observação por alguns dias, queria saber se você poderá ficar encarregado de cuidar dele. -ele diz se sentado em uma das cadeiras em frente a minha mesa.
- Claro, esses dias não ando com muitos pacientes. -digo e sorri simples para ele.- Aliás, fiquei sabendo do seu aumento. Fico feliz por isso.
- É, eu até fiquei surpreso. -ele diz é sorriu.
- Você merece doutor min. -digo é ele sorriu novamente.
Em nossa área de trabalho devemos sempre tratar uns aos outros de forma profissional. Nunca interferir nada da vida pessoal em nosso ambiente de trabalho. É isso são regras de meu amado pai.
Logo uma correria foi ouvida nos corredores fazendo assim eu é yoongi corrermos até a recepção.
- Doutores! -diz namjoon.
- O que ouve doutor Namjoon? -diz yoongi com um olhar preocupado.
- Um paciente acabou de chegar muito ferido na parte da gálea aponeurótica, é precisa de cirurgia urgente. Ele está perdendo muito sangue. -ele diz é logo avistamos a maca adentrar o hospital é corremos até ela.
Assim pude ver um garoto com cabelo loiros mais bastante ensanguentado, ele estava vivo com seus pequenos dedos se movimentando lentamente, mais eu saiba que logo ele apagaria por tanta perca de sangue.
- Preparem a sala de cirurgia agora! Ele entrarar em cirurgia dentro de 2 minutos. -digo gritando é segurei com pressão firme uma gaze esterilizada em seu ferimento na parte de sua cabeça, enquanto o vi abrir os olhos lentamente é me encarou.- Vai ficar tudo bem, iremos te salvar. -digo para sí é logo o vi deixar uma única lágrimas solitária sair de apenas um de seus olhos é logo desmaiou completamente.
Meu lobo me dizia que precisava salva-ló, não só como paciente.
🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺
Como está? 😊🤍
Espero que tenha gostado 🤸🏻
Deixe sua humilde estrelinha. ★★★™ A-RI.✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Doctor, Jeon.🩺 | JiKooK.
Romansa' Pude ver a pureza em seus belo's olhos castanhos. Mais na escuridão enxerguei sua dor...' 🥉#18 - Jimin - Uma fic para os amantes de Jikook. - Não aceito adaptações. Inst: @autora_seoari