Boa leitura 𖨆♡𖨆... 📚
Jimin.
Depois de desligar o telefone, senti um frio na espinha. A notícia de que meu pai poderia estar solto me deixou em pânico. Eu sabia que precisava agir rápido, mas minha mente estava uma bagunça. Olhei para Jungkook, que me observava com preocupação.
- Eu preciso de um momento, Jungkook - disse, tentando manter a calma. - Vou para o quarto ligar para o advogado.
Jungkook assentiu, me dando espaço. Caminhei até o quarto, cada passo parecia mais pesado que o anterior. Fechei a porta atrás de mim e disquei o número do advogado com mãos trêmulas. O telefone tocou algumas vezes antes de ele atender.
- Alô, Park? - a voz do advogado Seung soou do outro lado da linha.
- Sim, sou eu Seung. Recebi uma notícia de que meu pai foi solto da cadeia. Sabe me informar se isso é verdade? - perguntei, tentando manter a voz firme.
Houve uma pausa do outro lado da linha, e meu coração parecia bater mais rápido a cada segundo de silêncio.
- Bem Park, eu estava prestes a te ligar. Infelizmente, a informação é verdadeira. Seu pai foi solto por bom comportamento - disse Seung, com um tom de voz sério.
Senti como se o chão tivesse desaparecido sob meus pés. Meu pai, um homem que trouxe tanto sofrimento para minha vida, estava livre novamente. Agradeci ao Seung e desliguei o telefone, sentindo uma mistura de raiva e medo.
Voltei para a sala, onde Jungkook estava esperando ansiosamente. Seus olhos se arregalaram ao ver minha expressão.
- É verdade, Jung. Ele está solto - disse, minha voz tremendo.
Jungkook se levantou rapidamente e veio até mim, me abraçando forte. - Nós vamos passar por isso juntos, Jimin. Não vou deixar nada de ruim acontecer com você.
Abracei Jungkook de volta, sentindo um pouco de conforto em suas palavras. Mas sabia que precisávamos estar preparados para o que viesse a seguir. A manhã que começou tão tranquila e divertida agora estava cheia de incertezas e medo. Mas com Jungkook ao meu lado, eu sabia que não enfrentaria isso sozinho.
Depois de nos acalmarmos um pouco, sentamos à mesa para discutir o que fazer a seguir.
- Precisamos de um plano, Guu - digo, ainda tentando processar a notícia. - Não posso simplesmente esperar que algo aconteça.
Jungkook assentiu, determinado.- Concordo. Primeiro, vamos garantir que você esteja seguro. Podemos ficar na minha casa por um tempo, até termos certeza de que é seguro voltar. -Jung disse me olhando.
Respirei fundo, sentindo-me um pouco mais aliviado com a ideia. - Certo, isso é um bom começo. Também precisamos informar a polícia sobre a situação. Eles precisam estar cientes de que meu pai está solto e pode ser uma ameaça.
- Boa ideia. Vou ligar para eles agora mesmo - disse Jungkook, pegando o telefone.
Enquanto Jungkook falava com a polícia, pensei em outras medidas que poderíamos tomar. - Também precisamos avisar ao hoseok sobre isso, ele só sabe q meu pai foi solto deve estar preocupado. Ele precisa estar atento e saber o que está acontecendo.Jungkook concordou. - Sim, vamos fazer isso. E talvez seja uma boa ideia instalar câmeras de segurança na sua casa, para termos um pouco mais de tranquilidade.
- Ótima ideia, Jung. Vou providenciar isso assim que possível - respondi, sentindo-me um pouco mais no controle da situação.
Depois de fazermos as ligações necessárias e informarmos ao Hope sobre o assunto melhor, começamos a arrumar algumas coisas para levar para a casa de Jungkook. Sabíamos que precisávamos estar preparados para qualquer eventualidade. Aliás estamos falando sobre alguém que iria até o inferno para poder me humilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Doctor, Jeon.🩺 | JiKooK.
Roman d'amour' Pude ver a pureza em seus belo's olhos castanhos. Mais na escuridão enxerguei sua dor...' 🥉#18 - Jimin - Uma fic para os amantes de Jikook. - Não aceito adaptações. Inst: @autora_seoari