Vivi pra ver isso

523 39 0
                                    

~Pov Ana~
Eu precisava ser imparcial naquele momento! O Gustavo precisava de mim! Mesmo que um lado meu não gostasse do pai dele ao me lembrar da cena horrível que ele me fez passar no hospital, o outro lado fala que devo incentivar Gustavo dar a segunda chance e se resolver com esse homem de uma vez! Decido escutar meu lado mais sensível e aconselho Gustavo com o que acho certo.
~Pov Gustavo~
A Ana me aconselhou a ao menos tentar de novo e ir ver meu pai! E então marcamos na sexta de irmos no tal restaurante que abriu, eu espero que ele não me decepcione mais uma vez e que seja breve já que não tenho tanta paciência pra todo aquele draminha que ele faz!
~Pov Ana~
Depois da noite de ontem terminar naquele dilema com Gustavo, agora eu estava me arrumando pra escola, já estava tomando meu café com a Gabi e corro para escovar os dentes, ouço as buzinas do carro de Gustavo e logo saio e entro no mesmo, ganho um beijo matinal (é que beijo ele tem meus amigos!!) e vamos no caminho conversando sobre tudo até a escola
Assim que chegamos eu e Giana fomos resolver umas coisas na secretaria e os meninos ficaram conversando e depois foram pra sala
Até que chegamos na sala e a professora apresentava duas alunas novas! Elas disputavam pra ver quem tinha mais a cara de metida! Meus Deus já não fui com a cara delas e pelo visto Giana também não já que me cutucava sem parar!
Assim que chegamos na porta elas lançaram sobre nós um olhar infernal! Quando fomos andando pra sentar na frente dos meninos aí sim pareciam que elas iriam sair da frente e vir até nós e nos agarrar no pescoço! E eu achando que tinha me livrado da Luísa me aparece duas agora??!
Assim que a professora termina a apresentação delas, elas vem e se sentam no lugar mais perto do Luan e do Gustavo que acharam, já que eu e Gi já estávamos na frente deles, e passaram as duas primeiras aulas inteiras encarando eles na cara dura sem nem disfarçar! Não era possível que isso era coisa da minha cabeça né?!
Até que bate o sinal para a terceira aula e Giana vem falar comigo
-Ana! Não me fala que só eu percebi a secada que aquelas meninas estão dando no Gustavo e no Luan! Aquela tal de Marina daqui a pouco cai da cadeira!!
-Eu também percebi Gi! A falta de noção bate longe! Não é possível que não viram a aliança?
Gustavo e Luan ao perceberem nosso cochicho chegam no papo, Luan abraça Gi por atrás e Gustavo passa seu braço pelo meu ombro e coloca sua mão em minha cintura me puxando pra mais perto dele!
-O que vocês tanto sussurram aí?
Luan pergunta curioso e a virada de olhar minha e de Giana é perceptível
-O que foi meninas? Porque vocês estão bravinhas assim hein?
Gustavo fala lançando um sorrisinho pra mim
-Eu não tô brincando Gustavo! Não é possível que vocês não tenham  visto né?!
-Visto o que vida?
-Aquelas duas ali quase se jogando pra vocês gente!
Giana fala quase bufando
-A tal da Marina e da Vitória!
Eu falo imitando a voz que a professora usou na apresentação delas
-Aaahh Ana Flávia não acredito!! Vivi pra ver isso!
Gustavo fala em tom de humor
-Não tô entendendo a piada Gustavo!
-Você tá com ciumessss princesa?!

O lado bom de uma tragédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora