Cap 3

182 7 0
                                    

Elisa on:

Acordei apressada e estressada,hoje eu e sakina vamos ao aeroporto buscar duas meninas para o teste, não tô nem um pouco animada.
Fiz minhas higienes,tomei café e liguei pra sakina

Ligação on;

eu:sakina tá pronta?

Sakina: to nada pow,tô indo comer.

Eu:cuida querida,tá achando oq?

Sakina:rlx o coração gata,tá apressada porq

Eu:vai pra merda sakina,cuida que tô indo te buscar, ridícula.

Ligação off:

Sai da ligação e fui buscar a infeliz da sakina, chegando la fiquei esperando a outra se arrumar e fomos de encontro com as brasileirinhas..

Davyna on:
Bom chegamos ao aeroporto e ficamos esperando duas mulheres que viriam nos buscar, sinceridade estou morrendo de cansaço e dor de cabeça,Maya está pegando suas malas para irmos de encontro com as francesinhas..

Xx:ola você deve ser Davyna certo?_uma morena baixinha me pergunta,ela estava acompanhada com um homem?, ou será uma mulher não sei,mas PQP QUE PESSOA LINDA..

EU:sim, pós não?_falei a olhando

Xx:bom me chamo Sakina e essa é a Elisa, nós viemos buscar você e sua acompanhante para o teste _ fala apertando minha mão e me puxando para um abraço.

Eu:A sim, muito prazer em conhecer vocês _ falei saindo do abraço e indo comprimentar Elisa que só me estendeu a mão,pelo visto está de mal humor.

Sakina: vocês já tem onde ficar?_fala terminando de comprimentar a maya.

Eu:por incrível que pareça,sim, consegui um apartamento pequeno aqui acho que é bom já que é só pra me e Maya.

Sakina:a certo, então vamos para o carro?, davyna passa o endereço pra Elisa já que vamos no carro dela _falou indo embora na frente..

Eu:a oi, sakina pediu pra eu te passar o endereço _ falei com vergonha kk

Elisa: é eu escutei _ falou me olhando.

Pensei: valei-me égua égua coiceira.

Eu;a ok, é na rua Bastille casa número 5 _ falei saindo e indo em direção ao carro.

Eu:garota véia ignorância, eunhein _ falei pra mim mesma e entrei no carro com uma cara de cu e assim fomos o caminho inteiro até chegar no apartamento.

Oi missamoreeees,tô sem criatividade nenhuma 🥹,enfim vou colocar fotos do apartamento no próximo cap ok?
Aceito críticas e sugestões
Votem por favor 🤍

Je te déteste -Elisa de Almeida.Onde histórias criam vida. Descubra agora