cap 15

156 4 1
                                    

Tava esperando o remédio fazer efeito,já tava na metade do filme,o remédio tá demorando pq eu tomei pra dor e de dormir.

Chegou uma mensagem da sakina perguntando se eu tava bem ou precisando de alguma coisa.
Não demorei pra responder,já que ela não tinha feito nada contra me .

Não demorei pra responder,já que ela não tinha feito nada contra me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daí eu não respondi mas nada, acabei dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Daí eu não respondi mas nada, acabei dormindo.

Sakina on:

Tava conversando com a davyna pra saber se ela tá bem,mas ela parou de me responder..
Davyna tem total razão em querer dormir,mas as duas não precisavam ter aquela dr toda.

Eu: gente a davyna parou de me responder.

Elisa: eu vou pegar mas bebida,quem quer?_ me ignorou total

Maya: eu quero.

Eu: vocês me escutaram?

Maya: ela só tá querendo chamar atenção,deixa ela e vai aproveitar _ falou dançando

Eu: vocês se merecem viu _ falei e sai.

Peguei o primeiro táxi que eu achei e disse o endereço, assim que cheguei no apartamento peguei a chave reserva debaixo do vaso.

Abri a porta e ela tava deitada no sofá toda enrolada e a tv ligada.
Quando toquei nela,ela tava pegando fogo.
Comecei a tentar acorda- lá e nada funcionava

Eu: davyna,davyna acorda _ falei a sacudindo

Eu: acordar davyna,por favor acorda _ fiz de tudo pra ela acorda e nada,e a febre só piorava .
Desci correndo pra rua o primeiro táxi que passou eu chamei, corremos eu e o motorista que eu nunca vi na minha vida pra buscar davyna, colocamos ela no carro e fomos direto para o hospital.

Recebi uma ligação de Elisa e não tive tempo de atender,aí começou uma atrás da outra.
Atendi

Ligação on

Elisa:tás aonde em?,saiu da festa e não deu satisfação a ninguém.

Eu:tô indo para o hospital.

Elisa: ué aconteceu alguma coisa,tá se sentindo mal?

Eu: aconteceu sim,mas relaxa que não foi comigo não e sim com a davyna,pq enquanto eu avisava a você e a Maya que ela não me respondia e vocês me ignoravam ela tava lá desacordada e queimando de febre.

Eu:se eu não tivesse ido lá,só Deus sabe oq poderia acontecer.

Elisa: tô indo ai agora

Eu: não, não precisa,eu cuido dela sozinha.

Ligação off

Desliguei o celular e chegamos ao hospital,a enfermeira pegou ela em uma maca e eu fui fazer a ficha dela.

Eu só tava com o SUS pq fica na capinha do celular dela.
Fiz a ficha e entrei correndo expliquei tudo para o médico.

Ele passou um remédio pra acordar ela,e a colocou no soro para limpar tudo por dentro.
Não demorou muito e Elisa chegou.

Elisa: como é que ela tá?_ entrou correndo no quarto com Maya.

Eu: não quero vocês aqui, não quero que ela saiba que vocês simplesmente ignoraram o fato dela.

Elisa:  sakina para de graça e fala como ela tá.

Maya: por favor sakina me diz que ela tá bem_ falou chorando.

Eu: não adianta chorar querida,porq quando eu lhe avisei ,você mandou eu ir me divertir.

Eu: quero que as duas saiam daqui.

Davyna: Agora,pra fora _ falou alterada.

Elisa; o meu amor,que bom que você tá bem _ falou chegando perto

Eu: sai de perto Elisa,pq quando eu te avisei você ignorou e foi pegar bebida.

Davyna: vocês duas pra fora daqui, não quero ver a cara de vocês.

Elas saíram, ficando só eu e vyna no quarto

Eu: você tá bem?, falo sentado na cama.

Davyna: tô sim saki, obrigada por tudo viu.

Eu:aq sempre, agora descansa, vou em casa tomar um banho,vou passar na sua e pegar suas coisas,você vai ficar lá em casa tá?

Davyna: tá certo saki, obrigada novamente.

Eu: de nada_ falei e a abracei

E por hoje é só isso tá .
Aceito críticas e sugestões.
Votem por favor 🤍

Je te déteste -Elisa de Almeida.Onde histórias criam vida. Descubra agora