Smg3 estava sentado num banco no telemóvel. Ele tentava distrair-se com um jogo num telemóvel mas o seu coração não parava. Portanto, ele mandou uma mensagem aos seus amigos que estavam sentados de outro lado do parque.
Smg3: Estou cheio de medo.
PK: Calma, homem!
Smg3: Ele ainda n em chegou!
Smg0: Ele deve estar a chegar.
Nesse momento, Smg3 ouviu uma voz que fez o coração dele disparar mais ainda.
Smg4: Cheguei! - veio a correr até ele - Fiz-te esperar muito?
Smg3: Não. Só cheguei mais ou menos há 10 minutos atrás. - no entanto, pareceu ser uma eternidade.
Houve um silêncio entre. Nenhum deles sabia o que fazer. Beijam-se? Abraçam-se? É verdade que já confessaram os seus sentimentos mas, a situação continuava a ser surreal.
Smg3: Bom... Eu conheço uma loja de jogos de segunda mão. Queres ir lá?
Smg4: Sim. - respondeu rápido.
E começaram a andar. PK e Smg0 que estavam a observar também começaram a andar.
PK: Não somos os únicos.
Smg0: O quê?
PK: À nossa frente.
À frente deles, armados em espiões estava o grupo do Smg4. Mario, Luigi, Bob, Fishy, Meggy, Toad, entre outros.
Smg0: Veio a matilha toda.
PK: Yep.
Enquanto, Smg3 e Smg4 tentavam conversar.
Smg4: Então... como é que foram os teus dias?
Smg3: Foram... interessantes... - nos primeiros tempos, ele nem conseguia sair de casa.
Smg4: Eu... passei os meus a sentir a tua falta. - confessou.
Smg3: Ah... eu...
Smg4: Compreendo que ainda não saibas como reagir. É tudo muito novo para nós. - tentou mudar o assunto para as coisas não ficaram desconfortável - Então... gostas desta loja?
Smg3: Sim. Gosto muito dela. Por vezes, tem jogos interessantes lá. Tenho estado a considerar comprar uma PSP de lá.
Smg4: Quer dizer que já compraste coisas lá?
Smg3: Sim. Olha chegamos. - segurou a porta para o Smg4 entrar.
Smg4: Obrigado - e entraram.
Começaram a ver os jogos.
Smg3: Se vires algum que gostes, eu... eu compro-te.
O coração do Smg4 acelerou perante a proposta do Smg3.
Smg3: Considera-o um presente da minha parte.
Smg4: Sim... - até gemeu.
Smg4 acabou por obter um jogo que queria experimentar, já algum tempo. Era um jogo para a DS.
Smg4: Obrigado.
Smg3: De nada. Queres... ir beber algo? Há aqui um café por perto... Eu pago.
Smg4: Deixa-me ser eu a pagar este lanche.
Smg3: Oh... ok...
Entretanto, o grupo do Smg4 observava.
Meggy: Parece que estão a dar-se bem.
Bob: Por enquanto.
Mario: Sinto que o encontro está no final.
Luigi: Parece que já pediram a comida.
Tinham pedido 2 sumos e 2 sandes.
Smg3: Estás a gostar?
Smg4: Sim! Muito obrigado por me teres comprado este jogo. Já algum tempo que eu o queria experimentar. Qualquer dia, também te irei comprar algo.
Smg3: Ah... Não precisas. Mas, se quiseres... podemos ter outro encontro quando quiseres.
Smg4: Isso seria ótimo.
E com este lanche, o encontro chegou ao fim. Eles despediram-se e cada um foi para o seu lado. Chegou a altura de ouvir o que os grupos pensam.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já algum tempo que queria escrever este capitulo mas, não tinha a vontade ou inspiração para o fazer. Eu queria que os capítulos fossem maior. Bom, parece que finalmente consegui escrever o capitulo.
Bye Bye
PK e Smg0 são as únicas personagens que me pertencem e o resto vai para os seus donos correspondentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho (Smg4 X Smg3)
FanfictionEle sacrifica se e afeta-lhe o coração. Será que haverá mudança? Smg3 x Smg4 Se não gostarem não vejam.