---Dia 25 de novembro de 2016---
Já faz um bom tempo que eu e Tom nos tornamos amigos a gente se fala por telefone quase todos os dia, ele é tão divertido, bem... nos estamos ficando, começamos a uma semana, e ta tudo à uma maravilha, amanhã vamos nos encontrar no parque, isso é impressionante pois foi lá que nos conhecemos e ate hoje nos ecomtramos lá .
--Dia 26 de novembro de 2016--
Acordei as 10:00 da manhã fui no banheiro e me arrumei e fui para o parque, eu sentei no banco de madeira já tinha se passado ums 10 minutos e nada dele, eu já estava me levantandom.
Quando ouço auguem chama meu nome --Rahyssa -- olho pro lado e vejo ele -- Tom, eu penssei que você não vinha -- ele se senta e eu sento no lado dele, olho pra ele e vejo que ele esta muito pensativo e tava com um olhar triste, eu vou e pergunto -- Você esta bem ? -- ele olha para mim e negá com a cabeça.
Eu segurei a mão dele e ele me olho e disse -- eu não posso mais te ver... -- nesse momento meu mundo caiu os meu olhos já tava querendo lagrimeja eu olhei pra ele e perguntei com a voz de choro -- Por que ? -- ele foi e folou -- eu não posso dizer -- e olhou para baixo, eu me levantei e disse, as lágrimas ja estava escorrendo -- ME DIS POR QUE ? -- ele se levanto e falo com migo no mesmo ton de voz -- NOS NÃO PODEMOS FICA JUNTOS, SE FICAMOS eu não sei o que ela pode fazer com você -- ele sussurrou a utima parte mais eu ouvi e quando eu ia fala com ele.
Ele tinha ido embora e me deixado ali sozinha, eu cai no chão de joelhos e comessei a chora e por ironia do destino comessa a chover mais eu não ligo, o meu coração esta doendo, doendo tanto, fui andando pra casa e me afogando nas minha lágrimas.
Entrei em casa e fui toma banho eu ja tinha parado de chora, ligue a banheira e deixei enxer, quando enxeu tirei a minha roupa e entrei na mesma hora, as memórias do que tinha ocorrido tinha voutado e começei a chora, e chorei muito, sai da banheira e me vestir detei na cama e senti o cheiro dele, e ai o meu mundo desmoronou dinovo e comessei a chora, chorei a madrugada toda e no fim apaguei.