Em dias de treino eu tinha a mania de conferir meu reflexo a cada minuto antes de sair de casa. Era essencial que eu estivesse apresentável e pudesse roubar a atenção de Jeongin em meio aos caras populares do time. Nunca adiantava, meu uniforme sempre dava um jeito de amassar durante o percurso, ou então eu derramava alguma coisa na camisa social na hora do recreio. Porém o esforço que eu fazia era um dos meus orgulhos!
Todavia, me arrumar para uma festa soava diferente. O que adolescentes vestiam para estar em meio a outros adolescentes? Pior! Para saírem com a paquera. Porque eu tinha na minha cabeça que aquele era meu primeiro date com o Jeongs.
Ele me convenceu a ir, nada mais justo do que pensar que ele queria muito a minha presença na primeira festinha oficial dele.
Toquei a campainha e olhei para baixo, outra vez checando minha escolha de roupas. Vesti meus tênis de sempre, esperava que ele não me achasse desleixado por preferir o conforto. Jeongin tinha que me achar bonito, lindo, eu tinha colocado minhas meias preferidas, passei o perfume que papai escondia no fundo de sua gaveta de cuecas e até apostei em um penteado maneiro que pesquisei no Pinterest. Eu dei minha vida para parecer apresentável em sua companhia.
— Tchau, mãe! Vou dormir na casa do Seung, prometo não voltar tarde da festa! — ele gritou antes de trancar a porta e guardar a chave no bolso traseiro dos shorts, me encarando em seguida.
Uau.
Jeongin era a pessoa mais linda do universo, como eu gostava do seu sorriso de lata.
— Por que disse que ia dormir lá em casa? A gente tinha combinado de eu ficar na sua, eu já pedi pra minha mãe.
Jeongin tombou a cabeça para o lado, fungando o ar antes de chegar no meu cangote e passar o nariz sobre o meu pescoço. Meu corpo travou, meus pelinhos arrepiaram, tenho certeza que meu rosto ficou vermelho (pude sentir minhas bochechas queimarem) e por pouco eu não desmaiei ali mesmo. Quando ele se afastou, não consegui disfarçar a surpresa, seu olhar entregava minha expressão de porta.
— Quem diria que você resolveu tomar um banho, finalmente. Tá cheiroso.
Até me chamando de fedido indiretamente eu conseguia ficar ainda mais apaixonado por ele!
— Ok.
Ele riu.
— Você não sabe nada sobre ser um adolescente legal. Não ia rolar voltar às nove da noite de uma festona, né? Eu dei uma enrolada nas nossas mães. Agora somos adolescentes maneiros que ficam até tarde na rua.
Em algum momento da minha vida eu pensei que o Jeongs fosse uma boa influência.
— Eu não sei se acho legal dormir na rua. A gente tem aula amanhã.
E não adiantava de nada minhas palavras coerentes, tudo sumia do meu cérebro e dava espaço para as pataquadas que o garoto que eu gostava inventava. Se fosse para me aventurar e levar uma bronca depois, ou até correr o risco de ser assaltado em meio a madrugada, então que fosse ao lado de Yang Jeongin. Essas coisas seriam histórias somadas para quando adotássemos um filho.
Ele subiu na traseira da minha bicicleta e ao invés de segurar meus ombros, como comumente fazia, rodeou os braços desnudos pela minha cintura, me abraçou apertado e só tirou dali quando em alguma parte do caminho resolveu levantar as mãos em direção ao céu, sentindo o vento bagunçar seu cabelo de duas cores. Nem precisaria citar que meu coração pulou desesperado dentro do peito, certo? Fiquei eufórico demais e quase perdi o controle da bicicleta, mas deu tudo certo e eu quis tanto ver o rosto dele naquele instante.
Estava valendo a pena ter aceitado o convite, ao menos até que enfim estivéssemos na casa de bairro chique do Han Jisung. Eu não levei sequer uma lembrancinha, esperava que minha presença já fosse o suficiente.
olá!! espero q esteja tudo bem com vcso próximo capítulo já é o penúltimo (e se eu não me engano, o maior tbm!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗆 𝖽𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝗈 | seungin
FanfictionSer filho do treinador não era bem uma grande vantagem para Kim Seungmin, que estourando sua dignidade, mais ia aos treinos do time de basquete da Levanter III para ver sua paixonite do que para ajudar em sua função. Yang Jeongin tinha certo jeito...