🌙𝓁𝓊𝒶
Oi bem eu sei que demorei mais eu tava sem ideias pra fazer um novo capítulo então vamos pro começo dessa porra que eu já tô irritada por que eu tô na escola fazendo isso então Bye
→→→→→→→→→♥︎←←←←←←←←←←Narradora 🌙
Enfim chegou sábado, o sábado e um belo dia sem escola da pra ficar o dia todo fazendo nada, mais não pra zedin eles estava muito atrasado já que hoje é o passeio da escola ele avia chegado a tempo o ônibus dele estava quase pra partir mais ele entra a tempo.
-Ufa, ainda bem que eu consegui chegar a tempo- o mesmo fala ofegante- Oi zedin!, vem logo senta aqui!- o triângulo amarelo fala o menor cora um pouco ao lembrar uns dias atrás mais o mesmo senta do seu lado perto da janela- se você não se importa eu queria saber oque aconteceu depois que eu dormi- o maior cora um pouco- bem você dormiu no meu colo e então eu coloquei você na cama e errr eu acho que foi só isso mesmo por que eu nem me lembro- o mesmo coçou a nuca e desviou o olhar-....acho que eu vou tirar a máscara que eu sempre uso....oque você acha?....- o menor pergunta pro amarelado- acho que você ficaria
melhor....- o menor senta no lado do mais alto, depois de um tempo o menor acabou dormindo e o mais velho colocou o mesmo no colo do mesmo e o segurou firme-....fofo~....- o maior fala com ele mesmo antes de beijar a bochecha do menor adormecido é possível notar um sorriso fofo nos lábios dó menor-....eu te amo....- o maior fala com o garoto de cabelos negros adormecido, depois que chegou no hotel, os dois estavam cansados já que a viagem durou seis horas e meia os dois estavam dormindo abraçados o menor acorda e vê o maior abraçando ele por trás o mesmo coro violentamente e sente os lábios do amarelado em seu pescoço isso fez se sentir fraco e trêmulo o menor ficou parado esperando o mais velho acorda, quando o mais velho acordou ele corou um pouco e se afastou- bom dia....você se sente desconfortável?....- o mesmo pergunta um pouco envergonhado-...b-bom d-dia!....e e-resposta sendo sua pergunta n-não...-o mesmo fala gaguejando é envergonhado-....fofo....- isso fez o menor corar mais-......zedin....eu.....-o maior estava envergonhado e começou a beijar o pescoço do menor fazendo-o o estremecer e gemer baixo- d-daishi~....p-para~.....por favor~....-o maior continua até que o menor se afastar envergonhado-....para....por favor.....- o menor olho pro maior que o empurra deixando-o contra a cama-.....shhh~.....-o mesmo se inclina pra beijar os lábios do de cabelos negros o menor corou loucamente quando os lábios do amarelam tocos os seus ele se sentiu quente e trêmulo e cedeu o beijo lentamente quando o mesmo se depara já estava no colo do mais velho-...h-huh~....-ele desvia o olhar-esta envergonhado?~.....-o mais velho fala com a voz baixa e sexy isso era de mais para o mais novo ele apenas tenta se cobrir já que a blusa dele estava desabotoada e aberta amostrando o pescoço do mesmo cheio de marcas de mordidas e chupões que iriam demorar pra sair-.....e-eu~....eu a-acho~....-o menor foi interrompido por um beijo de língua vindo do maior-.....mm~...- o menor geme entre o beijo o errando o mesmo se separa ofegante até sentir o maior passar a mão pelo seu abdômen até chegar no seu short e o tira lentamente deixando a respiração do menor mais pesada, o maior vê o pênis do menor que já saia um pré-semen aquilo foi uma visão linda para o mais velho-....mais já está tão excitado?~....-o maior fala com baixo e começou a masturbar menor fazendo o gemer baixo e fofo-...n-ngh~...d-daishi~....e-eu~....a-ah~...-ele não conseguiu falar o maior acelera os movimentos deixando o menor gemer mais e mais alto deixando o chegar em seu próprio ápice e se desfazendo nas mãos do maior-...ah!~...d-desculpa!~...e-eu não queria!~....- o de cabelos negros vê o de cabelos amarelos tirar a roupa de baixo deixando apenas com sua box branca e com seu membro já marcado o mesmo tira sua box amostrando o seu membro duro o menor ficou com mais vergonha o o de olhos dourados coloca o menor de quatro e pega uma camisinha que estava numa gaveta perto da cama e coloca em seu membro já duro-....eu vou com cuidado tá bom?~...se doer muito só me avisa pra parar ok~...- o maior coloca só a cabeça do seu pau na estrada do menor fazendo-o gemer de dor e prazer o maior coloca tudo no menor, o menor só podia apertar os lençóis da cama e gemer o seu nome ele começou a chorar de dor-...i-isso dói~....-o menor fala entre choramingos fofos- shhhh~....isso jaja vai passar~....- o maior fala enquanto se move lentamente o menor geme em resposta-....ah~...d-daishi~....m-mais rápido~...p-por favor~....-o menor fala entre gemidos fofos-...com todo prazer meu amor~....- o maior começou a acelerar os movimentos fazendo o menor revirar os olhos pelo prazer e apertar mais os lençóis-...a-ahw!~.....a-amor!~....-o maior beija o menor pra abafar os gemidos do mais baixo-...Mm!~...-o menor sentiu se aproximar do seu próprio clímax e se desfaz o mesmo se separou do beijo ofegante, o maior goza depois de 4 estocadas no mais novo-....eu te amo....- os dois estavam cansados e exaustos depois do sexo logo de manhã o maior se deita no lado do mais baixo e o abraça por trás e dá um beijo rápido na bochecha do menor-....e-eu também te amo~.....-o menor fala ofegante vendo de cabelos claros tirar a camisinha já usada, o mesmo cobre os dois com o lençol e o beija suavemente-....boa noite meu príncipe~....(Notas da criadora goxtosa🌙: AMÉMMMMMM QUE EU TERMEI ISSO O DESCULPEM PELO CHÁ DE SUMIÇO MAIS EU TO VIVA SIM NO TOTAL DE PALAVRAS FORAM: 1048 ENTÃO FOI SÓ ISSO BYEEEE MINHAS ESTRELINHAS <333)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O unico......(Zedin x Daishi)
Fanfiction𝒪 𝓊𝓃𝒾𝒸𝑜 𝒶 𝓂𝑒 𝓈𝒶𝓁𝓋𝒶𝓇..... (Desculpa pelos erros de português)