𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 2

14 2 3
                                    

TERÇA- FEIRA
VICK - oi vida - abracei Estela - tudo bem ?! - dei um beijo em sua Bochecha.

ESTELA - oi mvd - me abraçou de volta e retribuiu meu beijo - tudo bem sim e você ?.

VICK - tô bem também - respondi e a soltei do abraço - olha quem tá vindo ali - apontei para a grande porta da entrada

LIPE - oi têtê - deu um selinho nela que nem fez questão de retribuir - como vc tá? - perguntou a encarando.

ESTELA - bem - esses dois tão muito estranhos sem neurose

( Ahh esqueci de dizer eu sou filha do dono do morro por isso sou respeitada de tal forma )

VICK - oi pra você também Felipe - falei e ele me encarou.

LIPE - oi - Falou rude .

ESTELA - bora bora subir que o sinal já vai bater - falou para o Felipe.

VICK - eu vou subir com o Nicolas mas podem subir.

                          🌬️ 🍃

As duas primeiras aulas foram de ciências e a terceira de matemática, e agora estamos no horário de intervalo

NICOLAS - vamos no shopping mais tarde eu quero comprar uma roupa para a festa - assim que ele terminou de falar meu rosto já formou um grande ponto de interrogação e ele pareceu ficar um pouco arrependido.

VICK - quê festa senhor Nicolas ?! - perguntei em tom de brincadeira - posso saber .

NICOLAS - ahh - antes que ele pudesse me responder o Felipe respondeu por ele  ( que falta de senso 🙄 ) .

LIPE - nenhuma agora vamo comer- disse rápido. ( Tá néh )

                        🌬️🍃

              ✨  ESTELA ✨

Eu estava em casa conversando com a Vitória e como nós não tinha nada pra fazer descidi chama-la pra sair.
    
               WhatsApp on

ESTELA - o que tu acha de sairmos agora?! - ela me respondeu na mesma hora.

                 
✨VIVI✨ - sei não - me respondeu simplesmente.

ESTELA - pq amiga ? - perguntei insistente.

✨VIVI✨ - Ah não sei, eu só não quero ir, tô afim de ficar em casa, tá ligada ?!

( Tá néh fazer o que 💁‍♀️ ) .

                         🌬️🍃

                        Felipe

                    WhatsApp

Lipe - o que você tinha na mente, porque você foi falar da festa da sua namorada ?! - perguntei irritado

Nick - exatamente como você falou ela é minha namorada não tem por que esconder as coisas dela ainda mais por você né - disse ele como se fosse óbvio
 
Lipe - você sabia que eu não queria convidar ela e foi abrir a sua boca de jararaca seu  imbecil - ( eu ia fazer uma festa para chamar só os meus amigos mais próximos ou seja  só as pessoas que eu gostava né mas Vick já não é uma delas )

Nick - você me deve mais respeito porque eu sou seu amigo e outra ela é minha namorada porque eu esconderia as coisas dela ?!

Lipe - Ah tá tá tá tá, tá bom chega tchau - esse cara me irrita.

     Votem e comentem muito para o próximo capítulo

No próximo capítulo vocês vão descobrir porque o Felipe não gosta da VICK então já deixa o seu voto e seu comentário para o próximo capítulo

𝐷𝑒 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora