Sn on
Aviso a Betty que irei sair rapidamente.
S/N: (alcançando Verônica) Verônica, por favor, me explique. Por que você terminou comigo?
Verônica: (respirando fundo) S/N, eu terminei com você porque percebi que não poderia te dar o que você merece. Ainda tenho muitos problemas não resolvidos, e não queria te machucar com isso.
S/N: (confusa) Mas Verônica, eu te amo. Estava disposta a enfrentar esses problemas juntas, a te apoiar.
Verônica: (com tristeza) Eu sei, S/N. E eu te amo também, mais do que posso dizer. Mas não posso te pedir para esperar por mim enquanto resolvo meus problemas. Você merece alguém que possa te dar tudo o que você merece, sem reservas.
S/N: (com lágrimas nos olhos) Verônica, eu entendo. Só queria que soubesse o quanto eu te amo, e que sempre estarei aqui por você, mesmo que seja como amiga.
Verônica: (abraçando S/N) Eu sei, S/N. E eu sempre vou te amar, de uma forma ou de outra. Obrigada por tudo.
Ela me beija na bochecha de forma carinhosa.
Mensagem de número desconhecido. Pela foto, vejo que é Verônica.
Verônica: S/N, podemos nos encontrar para conversar? Sei que as coisas entre nós ficaram complicadas, mas quero tentar resolver isso. Podemos nos encontrar no nosso lugar especial amanhã à tarde?
S/N: (responde) Verônica, não sei se é uma boa ideia. As coisas estão complicadas entre nós e não quero me machucar mais.
Verônica: (insistindo) Por favor, S/N. Prometo que será apenas uma conversa, sem expectativas. Só quero ter a chance de falar e ouvir o que você tem a dizer. Você aceita?
S/N: Tudo bem, Verônica. Vou te encontrar amanhã à tarde. Vamos tentar resolver isso de uma vez por todas.
VOTEMMM
VOTEMMM ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale - Verônica , Cheryl E You G!P
FanficS/N Fernandez e Veronica começam a sair mais por conta dos estudos. Veronica se muda para longe, o que deixa S/N triste. Cheryl Blossom e S/N começam a namorar depois. Um ano depois, Veronica retorna com seu novo namorado.