Agradecimento
Essa fanfic não foi pensada em ser postada, muito menos escrita, eu havia escrito ela, hoje mesmo, dia 1 de abril de 2024, num surto por simplesmente querer uma fanfic assim na dm do meu amigo, m6rcww , ele está escrevendo uma fanfic do mesmo gênero (fem. soukoku, ballet), a única coisa diferente é que a Dazai dele é pianista, literalmente a única diferença.
Enfim, eu agradeço a ele por ter apoiado esse meu surto para escrever e postar a fanfic, agradeço por ele sempre estar me ajudando, e quero que ele saiba que eu não estou o copiando, e que ele não irá me copiar por eu estar postando primeiro.
Agradecimento curtinho mesmo pois é somente para ele, é só ele que apoia a maioria das minhas loucuras mesmo.
(Obs.: Vou obrigar vocês a lerem as duas fanfics que ele postará, um beijo)
.
.
.Música clássica chegava nos ouvidos de todos, Chuuya estava atrás das cortinas, ansiosa pela apresentação, ia apresentar Dom Quixote, sua apresentação favorita. No meio daquele caos que estava atrás das cortinas estava Odessa, ajustando seu violino e vendo o quão ansiosa e bonita estava Chuuya.
As pessoas ao redor de Chuuya estavam repassando os passos, mas Chuuya sabia que se o fizesse esqueceria no momento da apresentação, tudo tinha que sair perfeito, Chuuya não tolerava erros, tanto que ensaiou Dom Quixote mais de 3 vezes por dia — só para ter a certeza que não esqueceria — , e Odessa a acompanhava a todo momento admirada pela beleza surreal e passos precisos, sem erros, de Chuuya.
Obviamente Odessa não estava lá somente para admirar Chuuya, também estava lá para tocar seu belíssimo violino. Odessa era uma perfeita violinista, amava tocá-lo, tanto que se pudesse passaria todos os dias tocando-o. O som que saia do violino de Odessa era invejável, sem um erro, sem afinações e agudos, com certeza uma violinista nata; Chuuya a acompanhava, e se irritava facilmente quando errava os passos e o tempo, fazendo a pobre Odessa tocar do começo repetidas vezes, até que saia perfeito.
Enfim, após tantos treinos, erros, frustrações e choros, a dança saiu perfeita, era impossível encontrar um único erro. Chuuya mal podia acreditar no que irá dançar, faltava 20 minutos para a apresentação, Chuuya largou as cortinas — já que estava olhando através delas — e foi até Odessa, alegre e ansiosa.
— Dazai, mal consigo acreditar que dançarei ali. Estou tão ansiosa! — Exclamou Chuuya, com sua ansiedade podendo ser vista de longe.
Dazai somente sorriu, imperceptívelmente, para Chuuya. Ela estava feliz por sua amiga, até porque era seu sonho.
— Eu sei! É surreal, não? E ainda mais, eu tocarei para você dançar. Estou mais ansiosa que você. — Disse Odessa, também mostrando entusiasmo e nervosismo, até porque sabia que Chuuya não tolerava erros em suas apresentações.
— Arg, cale a boca Dazai, até parece que eu nunca dancei escutando sua música, meu Deus. — Após dizer isso Chuuya deu as costas e foi tentar se acalmar, não que seja sua primeira vez apresentando uma obra, mas era sua primeira vez apresentando sua obra favorita, estava nervosa, e com razão.
Havia dado o horário, Dazai pisou no palco e ficou no canto manuseando seu violino, com perfeitas notas, logo após entrou Chuuya, com sua falsa confiança invejável, e com seus passos perfeitos e sem erros. Foram longos 1 minuto, sem erros na melodia, e muito menos nos passos, logo após Chuuya e Odessa ficaram, no mínimo, 2 minutos escutando as palmas do seres alheios.
Depois desse acontecimento Chuuya e Odessa sumiram pelas cortinas, Chuuya estava suada e cansada, Odessa sentia seus membros superiores doerem. A apresentação de Chuuya e Odessa havia sido somente uma introdução para o resto das apresentações, mas como toda apresentação a delas seria pontuada.
Chuuya estava nervosa para saber sua pontuação, até porque ela passou incrivelmente 30 dias ensaiando para este momento, não aceitaria uma nota ruim. Odessa estava até que "de boa", já que só estava lá para ajudar Chuuya, ela não se importava com isso, só queria ver o sorriso estampado no rosto de Chuuya.
Após alguns minutos as notas foram postas numa espécie de quadro, quando Chuuya viu seu rosto em primeiro lugar pulou de felicidade. Odessa que estava ao seu lado se sentiu feliz pela a amiga, Odessa viu o maravilhoso sorriso de Chuuya, aquele sorriso que era um tanto apaixonada.
Chuuya e Odessa ganharam seus prêmios e foram ao cinema, já que Odessa propôs elas verem um filme como recompensa, após comprar os ingressos para qualquer filme e comprarem as pipocas elas entraram na sala de cinema.
Passaram-se incríveis 3h, o filme havia acabado e Chuuya e Dazai já estavam em casa, de banhos tomados e fazendo skin care, Chuuya não parava de falar sobre sua nova conquista, e Dazai ouvia tudo atentamente.
Era tarde da noite, Chuuya dormia tranquilamente, mas Odessa estava acordada, Odessa estava observando Chuuya, até porque não tinha nada mais de interessante para fazer, e Chuuya, aos olhos de Odessa, era uma obra-prima, Chuuya era magnífica. Dazai por fim pegou no sono, e minutos depois o Sol nasceu, e Chuuya acordou.
Não é como se as duas fossem se declarar tão facilmente, o ego delas não se permitiam, mas elas sofreriam as consequências de sofrer esse amor correspondido, sem nem mesmo saberem.
.
.
.× Oioi, é minha primeira fanfic em si, então eu não sei se está boa. Talvez tenha um bônus, já que é/era pra ser uma one shot.
× A referência de Dom Quixote que eu utilizei foi: Act I Kitri Variation.
(A que está na mídia).× Deve ter alguns erros ortográficos, mas isso eu melhoro com o tempo!
× Eu queria saber se vocês gostaram de ler e se eu devo escrever mais fics (sendo one shots ou não).
× Se eu postar mais alguma coisa vai ser porque um cenário falso meu ficou bom.
× É isso, espero que tenham gostado de ler, um beijo e um abraço. Mwah.
× 989 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dom Quixote - Fem. Soukoku
FanfictionMúsica clássica chegava nos ouvidos de todos, Chuuya estava atrás das cortinas, ansiosa pela apresentação, ia apresentar Dom Quixote, sua apresentação favorita. No meio daquele caos que estava atrás das cortinas estava Odessa, ajustando seu violino...