21 de março de 2005.
Coreia do Sul, 08:25 da manhã.
🌺 - Kim HongjoongKim Hongjoong, era 08:25 da manhã e ele acordou com seu despertador tocando em seu ouvido, xingou baixo e abriu os olhos lentamente desligando o despertador. Tinha que ir para a faculdade hoje, e antes na cafeteria local encontrar seus amigos, Wooyoung, Yunho e Yeosang. Levantou-se de sua cama e pegou algumas vestes em seu guarda-roupa, já se trocando, colocando algumas roupas casuais. Uma blusa bege, uma jaqueta jeans por cima e uma calça baggy preta.
Foi ao banheiro fez suas necessidades, e escovou os dentes.
Depois de se arrumar, pegou sua bolsa e seu celular, saindo de casa e trancando a porta atrás de si, caminhando em direção a cafeteria que ficava perto de sua casa e de sua faculdade.
🌺
Após alguns minutos caminhando, o Kim chega finalmente no local, ele entra e vê seus amigos conversando em grupo e rindo, tomando café. Ele primeiro vai ao balcão fazer seu pedido e logo, espera no outro balcão o seu café. Após pegar seu café, ele vai sentar com os garotos
- Oi Honggie! - disse Wooyoung, bagunçando os cabelos castanhos do mesmo, que soltou uma risada
- Oi gente - disse se sentando ao lado deles.
- Joong hoje 'cê ta livre? - Yunho pergunta olhando para o mesmo em quem se direcionava a pergunta.
- To sim, por que? - perguntou bebendo um pouco de seu café.
- Nós três estávamos combinando de ir no parque, ai queríamos saber se você ia - disse animado, esperando a resposta do amigo
- Vou ver, tenho que rezar para a Mia-ssi não passar muita coisa para não me sobrecarregar - disse em um sorriso, o garoto em sua frente assentiu e voltou a conversar com seus dois amigos.
Hongjoong se sentia um pouco excluído, mas não reclamava pois gostava de ficar um pouco sozinho.
Mas não gostava de ficar sempre sozinho.
🌺
Ficou bebendo seu café até os garotos levantarem e o chamarem para ir à faculdade. Ele levantou e seguiu eles.
No caminho os três que andavam em sua frente conversavam alegres, trocavam risadas e assuntos que Hongjoong não escutava, mas novamente não reclamou, talvez não era um assunto que ele gostasse, né?
Mas não se importava, não queria atrapalhar eles.
🌺
Após a longa caminhada - que céus o Kim nunca iria se acostumar a andar tanto - eles chegaram na faculdade, se despediram uns dos outros e seguiram cada um para seu bloco, já que ninguém cursava a mesma coisa.
Hongjoong seguiu caminho até sua sala, entrou e foi para o seu lugar, pegando suas coisas e esperando a Mia-ssi entrar na sala.
🌺
Coreia do Sul, 11:30.
Hongjoong mesmo amando flores, já estava cansado, tinha feito muitas coisas ontem de noite e estava quase dormindo escutando Mia-ssi falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIREN - SEONGJOONG
FanfictionPark Seonghwa, um animal místico, mais preciso um/a sereia, vive no fundo do mar. Para ele, humanos, cidades, etc, eram lendas, algo contado de geração em geração, nunca viu um humano, e segundo seu pai, ele não podia chegar perto de um. Até que um...