03 - extra

63 7 8
                                    

Coreia do Sul - 22:28
Kim Hongjoong 🌺

Após uma semana cansativa cheia de trabalhos, Hongjoong adentrou em casa retirando os sapatos na entrada e seguindo para o quarto em passos apressados. Abriu a porta e deixou uma fresta da porta do banheiro aberta, colocou sua mochila no chão e se jogou na cama soltando um suspiro de alívio por estar finalmente em casa.

Após alguns longos minutos ele se levantou pois precisava ir no banheiro tomar um banho, quando se deparou que a concha não estava ali em cima, no mesmo momento se desesperou mas lembrou que tinha deixado no banheiro para dar uma lavada então seguiu caminho até o banheiro.

Abriu a porta do banheiro e viu a concha em cima da pia, sorriu e foi até a banheira deixando ela encher com água gelada. Com a água chegando ao topo ele desligou a torneira e esquecendo de pegar a concha saiu do banheiro para pegar as vestes.

Foi ao closet, pegou um pijama de tecido leve, uma cueca e um par de meias, quando pegou as coisas foi direto para o banheiro, porém quando encostou na porta para abrir uma luz esverdeada e rosada muito forte e brilhante invadiu seus olhos, fazendo o mesmo xingar baixo e derrubar as vestes no chão enquanto cobria os olhos com as mãos, além disso um som agudo e alto invadiu seus ouvidos causando uma dor absurda, estava enlouquecendo. Quando o barulho e o brilho pararam, ele se levantou e pegou as vestes, quando entrou no banheiro paralisou olhando para a banheira. Ele estava lá.

Deixou as vestes na pia e percebeu que a concha tinha sumido, provavelmente ele era a concha. Foi até o mesmo e se ajoelhou ao lado da banheira.

— Você me deu um susto... - disse dando um sorriso leve, tinha medo de assustar o ser místico em sua frente. - Agora podemos conversar?? - perguntou pois da última vez não deu muito certo e quase morreu afogado se não fosse pelo beijo

— Podemos - disse com a voz doce e bela que parecia uma melodia - Deixe-me apresentar corretamente, me chamo Park Seonghwa, eu sou um trintão. - Disse com um sorriso meigo no rosto

— Não sabia que seres místicos existiam, para mim você era um mito, e achava que era uma sereia - Disse e soltou uma risada baixa pela inconveniência.

Nunca tive contatos com humanos, meu pai sempre me dizia que vocês eram seres malignos - Disse meio entristecido por nunca ter mantido contato com algum - Meu pai tinha sentido que eu estava com uma presença diferente com você no mar, por isso te beijei, para te tirar dali antes de ver você sendo sacrificado. - Dizia tudo com uma calma, observando as ordens castanhas dilatarem ao lembrar do ocorrido e a reação do garoto em sua frente mudar

Ah sim, muito obrigado por ter salvado minha vida sem ao menos me conhecer. - Disse e sorriu observando os cabelos castanhos do trintão mudare para rosa. - Mas como você sabia que aquilo iria me salvar? - perguntou confuso que o trintão disse que nunca teve contato com algum humano.

Não sabia que iria lhe salvar, foi apenas instito de encanto mandando eu lhe beijar, algo em mim gritava que resolveria as coisas. - Disse e observou o garoto dar um sorriso de canto

E seu pai? Ele não vai movimentar os mares e criar uma catástrofe para te procurar?? Você sumiu de casa por causa de mim... - Disse as últimas palavras abaixando a voz se sentindo extremamente culpado pelo ocorrido.

SIREN - SEONGJOONGOnde histórias criam vida. Descubra agora