Oioi antes de cmc gostaria de informar que esse capítulo terão aparições de outros vtubers (ou nao) do qual eu acredito que existam shipps por ai porém eu nao shippo e sinceramente nao ligo se tem ou nn shipp pois serão todos da minha cabeça okay?
Vai ter o passado do nosso amado grupo e talvez algumas coisa meio sensíveis porém nada exagerado pq eu nao gosto tenho agonia e sou levemente sensível para esse tipo de coisa ent qaundo estou lendo pulo td e nao quero que as pessoas se sintam assim tbm lendo a minha fic bele?
Bom capítulo beijos 💋🎀(Narradora's pov 🎀)
O pequeno grupo acaba de chegar a hambúregueria se perguntando pq foram tao chiques apenas para isso ent eles entram em um acordo de ir comer em um restaurante na beira da praia.
Sentaram em uma mesa perto da janela pois queriam ter a vista para o mar e conseguir conversar melhor ja que a mesa parecia ser mais reservada
Eiris - ravi e eve vcs podem falar mais sobre vcs? (Pergunta animadinha para escutar cada detalhe da história de ambos)
Eve - ah eu morava em uma cidade do rio pequena de certa forma lá eu nao tinha mto oq fazer ent eu e os meus amigos da época fingiamos que a gnt era ladrão e ficava indo nas lojinhas da cidade perguntando se podiamos brincar com algumas coisas e normalmente os moços deixavam ja que conheciam a gnt já eu cresci apenas com o meu pai e minha mae está completamente sumida (fala a última parte normalmente pois nao é algo que a afete pois nunca nem experimentou o sentimento de ter uma mãe presente ent nao é algo que sinta falta)
Ravi - eu cresci em uma cidade do Egito que foi destruída sendo obrigado a me mudar eu sempre soube falar português pois tinha parte da minha família no Brasil ent nas férias eu vinha p cá porém eu quis morar com os meus avós que eram do Egito porém quando me mudei nao tínhamos nada e a eve nao quis falar mas a família dela era famosa na cidade e confesso que uma das mais ricas de certa forma nao só de dinheiro óbvio, eles eram ricos de bondade até hj quando eu e os meus avós chegamos a estrutura da nossa casa era muito muito boa porém a casa era pequena ent para nao dar tanto trabalho eu resolvi arrumar um emprego de vamos dizer assim faxineira e foi nessa que eu conheci a família da eve e me criou como irmão da bobona mesmo ja sendo maior de idade (fala feliz pois se orgulha de cada momento de cada pedaço de sua história)
Eiris - caramba vc passaram por mta coisa (fala surpresa) bom eu morava com os meus pais na casa que eu e os meninos moramos hj porém naquela época estávamos passando por uma pandemia gigante que acabou matando meu pai e um tempo depois eu ja sendo maior de idade minha mae morreu por ja estar velhinha ja que eles me tiveram ja mais velhos o'que nao tem problema nenhum ja que eu acho que aprendi muito mais com eles do que c eles fossem mais novos (fala feliz por lembrar de seus pais)
Toshi - eu vim de outro planeta (fala simples sem dar muitos detalhes recebendo olhares tipo "como assim vc fala isso e nao explica krl" vindo do moreno ao seu lado e de eve a sua frente ele apenas sorri e olha para a mesa de trás enquanto dante fala sobre a própria história)
Toshi - ravi (fala baixinho puxando a regata do maior chamando a atenção do mesmo) eles estão olhando p cá (era uma mesa repleta de gente porém com dois destaques que estavam chamando mta atenção uma menina de cabelos vermelhos e um menino com o cabelo estilo do roshi porém com o rosto um pouco mais doce)
Ravi - ah eu percebi mas to ignorando (fala perto do ouvido de toshi que arrepiou batendo no ombro do moreno que estava apoiando o braço na cadeira do de cabelos brancos)
Toshi - que isso (fala baixo ainda pelo "susto") que falta de educação Sr.karim (fala puxando um dos colares de ravi para que o moreno ficasse mais perto)
Ravi - quer que eu vá falar com a senhorita daquela mesa? (Diz provocando toshi que agr o encarava sério soltando o calar perdendo até a vontade de estar ao lado do moreno)
Toshi - faça oq quiser (diz como se nao ligasse para o que ravi fizesse mas por dentro ele estava arrancando os próprios cabelos)
Ravi começa a rir vendo toshi viara de costas para si ficando com as pernas para fora da mesa
O moreno vendo aquilo aproveita para passar a mao por baixo do braço de toshi abraçando a cintura do menor colocando a mao na coxa do mesmo oq surpreende toshi que posiciona a mao por cima da de ravi que faz um carinho no local com o polegar
Toshi - a menina piscou p mim sera q ela sabe q eu sou homossexual? (Pergunta se encostando no moreno)
Ravi - as vezes ela gosta de um com a estética mais gay (fala rindo) vc ta preocupado com isso? É sério? (Pergunta olhando para a mesa)
Toshi - nao to preocupado é só pq achei que estivesse bem óbvio (diz olhando o moreno que o olhou de volta na mesma hora)
Ravi - nao sei continua ignorando que passa (fala passando um dos dedos pro dentro de um dos buracos da meia rastão)
Toshi - como vc é bom e lidar com isso lindo (fala irônico)
Ravi - seu olho brilha? (Fala pegando as bochechas de toshi virando para si) os meus tbm (diz abrindo o olho um pouco mais)
Toshi - o de td mundo da mesa brilha nesse escurinho (fala rindo pegando no pulso do moreno)
Ravi - que foda eu nao tinha reparado (fala voltando ao normal e a conversar com td mundo)
/|♡°•°°°°•°°final do capítulo°°•°°°°•°♡|\
Oioi voltei o próximo capítulo ja vai ter uma quebra de tempo bem grande okay?
Estou falando isso para nao ficar confuso no próximo nem nos outros
Beijoss até 🎀💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•o garoto da praia•°
Fanficuma história em que o ravi está se mudando para o lugar onde sempre sonhou mas por coincidência do tal do destino acaba encontrando o pior e o melhor cara que ja conheceu.