O Assassino de Corações

4 0 0
                                    

No dia seguinte, as notícias corriam como fogo: um assassino em série estava à solta, arrancando os corações de suas vítimas. A polícia não tinha nenhuma pista sobre sua identidade, mas os meninos sabiam muito bem quem era.

O delegado havia sido morto na noite em que eles foram denunciar Mucka. Eles sabiam que Mucka era o responsável, e o medo os consumia. Eles sabiam que Mucka viria atrás deles, para silenciá-los para sempre.

O pânico se instalou quando Kaue desapareceu. Os meninos perceberam que Mucka o havia sequestrado, e o medo se transformou em terror. Eles sabiam que tinham que agir rápido, mas não tinham ideia de como enfrentar um assassino tão cruel e implacável.

Enquanto a cidade vivia em um clima de medo e incerteza, os meninos se reuniram, determinados a salvar seu amigo e acabar com o reinado de terror de Mucka. Eles sabiam que estavam em perigo, mas não podiam deixar que o medo os paralisasse.

Eles precisavam encontrar uma maneira de derrotar Mucka, mas como? Eles eram apenas adolescentes, e Mucka era um assassino experiente e perigoso. Eles precisavam de um plano, uma estratégia que lhes desse uma chance de vencer.

O tempo estava se esgotando, e Kaue estava em perigo mortal. Os meninos sabiam que tinham que agir rápido, antes que fosse tarde demais.

MUCKA EVIL Onde histórias criam vida. Descubra agora