Assustado e Medroso

1 0 0
                                    

Mucka, com apenas 17 anos, já era um monstro em forma humana. Manipulador e ardiloso, ele levava uma vida dupla: era guitarrista e assassino.

O prazer sádico de Mucka se manifestava ao rever o vídeo que ele mesmo gravara da decapitação de Kaue, uma de suas vítimas. Ele assistia repetidamente, deleitando-se com o sangue jorrando do pescoço decepado.

Com uma faca afiada, Mucka abriu o peito de Kaue e arrancou seu coração. A cena macabra o extasiava. Ele já havia matado dois dos adolescentes do grupo dos meninos.

Mas, por trás da fachada de frieza e crueldade, Mucka escondia um segredo: ele estava assustado e medroso. O peso de seus crimes o assombrava, e ele vivia com o constante temor de ser descoberto.

À noite, Mucka acordava suando frio, atormentado por pesadelos vívidos de suas vítimas. Ele ouvia seus gritos e via seus rostos contorcidos de agonia. O medo o consumia, transformando-o em uma sombra de si mesmo.

Durante o dia, Mucka fingia ser um adolescente normal, mas sua mente estava em constante tumulto. Ele lutava para reprimir seus impulsos assassinos, mas eles sempre voltavam com mais força.

O medo e o pavor de Mucka eram seus verdadeiros companheiros, assombrando-o a cada passo. Ele era um monstro, mas também era uma vítima de sua própria depravação.

MUCKA EVIL Onde histórias criam vida. Descubra agora