Eu não sei se estou ficando louca, meu amor, mas eu juro por tudo que eu senti você de novo, eu estou tão ruim assim? Ou é pelos milhares de pedidos pra te sentir de novo?
Eu queria tanto, que eu pude sentir vontade de chorar, só por que senti seu braço nas minhas costas, me protegendo de algo, me abraçando, eu sinceramente não sei, eu só sei que ver a Cloe prestando atenção em algo aleatório de novo foi tão bom.
Saber que ela estava lá de novo, vendo você, só que dessa vez caladinha, e logo depois voltando pra mim, como se sentisse que o papai tá na cama, ela ficou no meu pé, quietinha, e só subiu quanto eu infelizmente não te senti mais lá.
Querido, espero que na minha próxima vida eles tenham piedade do nosso amor, por que é tão dolorido ter que chorar e espernear pelo mínimo do seu amor, por que está sempre tão longe? Eu me senti radiante só com a pequena esperança de ser você.
Como eu disse pra você
" É você amor? Eu não lembro de como era você me tocar"Dói confessar pra você que eu não te sinto na minha pele tanto tempo que eu esqueci como é a sensação do seu toque.
Volta pra mim querido, eu nunca estive tão ansiosa por um momento ruim onde eu vou poder sentir você de novo, e é tudo que eu mais almejo, sentir você, sempre precisar me sacrificar pra ter você.
Será que um dia eu vou poder te ter do meu lado como eu tive antes? Eu almejo por isso.