001

1.1K 55 0
                                    

━━━━ 𝙇𝘼𝙔𝙇𝘼'𝙎 𝙋𝙊𝙑
FRIDAY. seven thirty in the morning

Eu estava em meu quarto acabando o dever de história, até que de repente, minha mãe adentra o cômodo repentinamente dizendo:

━━ vamos nos mudar, vamos para Atlanta mais especificamente, sairemos em 30 minutos, seja rapida ━━ logo depois ela sai do cômodo sem nenhuma explicação.

Eu odiava ouvir aquela voz.
Pois quase sempre que ela dirigia a palavra a mim, nunca eram coisas boas.

Mas, hoje, finalmente ela disse algo que me alegrou.

Bom,, pode ser estranho para outras pessoa ouvir isso, mas, para mim, é algo normal. Eu morava em New York, e minha estadia no Brasil era temporária, então eu estava esperando minha mãe dizer isso a qualquer momento.

Eu odeio minha vida aqui no Brasil, eu não tenho amigos, e nem um namorado. E sinceramente? Depois do meu último, não pretendo ter nunca mais.
Esses não são os únicos motivos por eu odiar viver aqui, mas eu não quero falar sobre isso.
Não agora.

Os únicos parentes que eu tenho contato são meus pais, porém minha relação com eles não é tão boa

Deixa eu me apresentar, meu nome é Layla Robert's, eu tenho 16 anos, e atualmente moro em São Paulo, Brasil. (porém, aparentemente isso irá mudar em 30 minutos)

Estou animada com a volta aos EUA por alguns motivos. Mas o maior deles, é o fato de que o baseball é famoso por lá. Ou seja, eu terei mais oportunidades para jogar.

Minha maior paixão é Haron meu gato, eu ganhei ele da minha avó a alguns anos, ela era a única pessoa com quem eu me dava bem, com quem eu conseguia conversar, eu me sentia bem com ela.

Além do Haron, minha segunda paixão é o baseball.
Eu comecei a fazer as aulas com dez anos, que foi quando eu me mudei pela primeira vez.

Enfim, agora eu tenho que correr contra o tempo para conseguir arrumar minhas coisas.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VOTEM E COMEMTEM MEUS AMORES ! 😸

𝙔𝙊𝙐𝙍 𝘿𝙄𝙁𝙁𝙀𝙍𝙀𝙉𝙏 - 𝙅𝘼𝘿𝙀𝙉 𝙈𝘼𝙏𝘼𝙄 𝙒𝘼𝙇𝙏𝙊𝙉 Onde histórias criam vida. Descubra agora